4

550 32 0
                                    

— 13/09/2023 — Gregory Davis

Caramba, hoje foi um dia daqueles no escritório. Estou estressado até o último fio de cabelo. Essa reunião com os sócios não podia ter sido pior. As divergências estavam tão evidentes que era possível cortar o clima com uma faca.

Não entendo como as coisas chegaram a esse ponto. Todos nós começamos esse projeto com a mesma visão e objetivo, mas ao longo do tempo, as prioridades e estratégias foram se desviando. Resultado? Uma sala de reuniões cheia de egos inflados e ninguém disposto a ceder.

Brigar com sócios é como brigar com a própria sombra. Você se cansa, mas ela nunca deixa de estar lá, te seguindo em todos os lugares. Hoje, porém, eu não estava com paciência para diplomacia. Algumas verdades precisavam ser ditas, mesmo que doessem.

Sentei-me em minha ampla mesa, as linhas de expressão marcando minha testa enquanto analisava os relatórios financeiros da empresa. O estresse e a tensão pairavam no ar, e eu podia sentir a pressão aumentando a cada minuto.

Alguns dos sócios estavam discutindo acaloradamente sobre estratégias de mercado, enquanto outros expressavam preocupações sobre o futuro da empresa. Tentei manter a calma, mas a frustração começou a tomar conta de mim.

— Precisamos de uma abordagem mais agressiva! Não podemos ficar parados enquanto nossos concorrentes nos ultrapassam! — Exclamou um dos sócios, batendo na mesa.

Respirei fundo antes de responder, tentando controlar a raiva que fervia dentro de mim.

— Não podemos tomar decisões impulsivas. Precisamos de uma estratégia sólida e sustentável. Não vou sacrificar a estabilidade da empresa por movimentos precipitados. — Falei com firmeza.

A reunião continuou, mas a tensão persistia. Outros sócios expressaram suas opiniões, alguns concordando com a abordagem agressiva, enquanto outros apoiavam uma estratégia mais cautelosa. A sala estava repleta de vozes, cada uma clamando por atenção.

— Greg, você precisa entender que o mercado é dinâmico. Se não nos adaptarmos rapidamente, vamos ficar para trás! — Disse um dos sócios mais jovens, tentando argumentar seu ponto de vista.

Eu ponderava cada palavra, consciente da complexidade da situação. Cada decisão teria impactos significativos, e encontrar o caminho certo não era uma tarefa fácil.

— Não estou dizendo para ficarmos parados, mas precisamos de uma abordagem equilibrada. Vamos analisar todas as opções antes de tomar uma decisão. — Insisti, tentando manter a objetividade.

Conforme a discussão continuava, a frustração aumentava. Eu buscava maneiras de conciliar as diferentes perspectivas, mas a pressão só intensificava.

Após a tensa reunião, busquei um momento de reflexão em minha sala. A decisão pendia sobre nossos ombros, e eu sabia que precisava encontrar soluções que impulsionassem a empresa de maneira equilibrada.

Decidi abrir espaço para novas perspectivas e abordagens mais modernas. Contratar novos designers e arquitetos com uma visão inovadora poderia ser a chave para enfrentar os desafios do mercado dinâmico. A conversa sobre essa mudança começou a tomar forma entre os sócios.

— Acredito que precisamos rejuvenescer nossa equipe. Trazer mentes frescas pode nos proporcionar uma abordagem mais alinhada com as demandas do mercado atual. — Compartilhei minha visão com os sócios.

Alguns deles concordaram, vendo a importância de incorporar uma perspectiva mais moderna ao nosso time. Outros expressaram preocupações sobre a transição e asseguraram que a qualidade e a reputação da empresa não fossem comprometidas.

Minha Rainha (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora