37

131 4 0
                                    

— 15/03/2026 —

Na suave claridade da manhã, Gregory acordou antes de Selene, sentindo-se revigorado pelo novo dia que se anunciava. Com cuidado para não a perturbar, ele se levantou da cama e seguiu para o banheiro, pronto para começar a rotina do dia.

Após um banho revigorante, Gregory voltou ao quarto e inclinou-se suavemente sobre Selene, plantando um beijo carinhoso em sua testa. Um sorriso se formou em seus lábios ao vê-la dormindo tão serenamente, sentindo-se grato por tê-la em sua vida.

Vestindo-se rapidamente, Gregory pegou as chaves do carro e saiu, pronto para enfrentar o dia. Ele tinha um plano em mente, algo especial para mostrar a Selene o quanto ela significava para ele.

Dirigindo pelas ruas da cidade ainda adormecida, Gregory logo chegou à casa de Ebony e Gael. Estacionando o carro, ele seguiu em direção aos fundos da casa, onde esperava encontrar Ebony.

E lá estava ela, nos fundos da casa, imersa em sua arte enquanto a pequena Lily aproveitava o sol da manhã. Gregory sorriu ao vê-la pintando com tanto empenho, maravilhando-se com a beleza e a serenidade da cena.

— E aí, Ebony! — Ele cumprimentou, aproximando-se com um sorriso.

— Ei, Greg! O que te traz aqui tão cedo? — Ebony perguntou, surpresa.

— Eu queria falar com você sobre algo importante. Posso?

Gregory olhou para Ebony com determinação, os olhos brilhando com a emoção que pulsava em seu peito.

— Eu quero fazer uma surpresa para a Selene. Quero preparar um jantar especial, dar-lhe alguns presentes significativos e... bem, estou pensando em pedi-la em casamento. - Ele revelou, o coração batendo forte com a expectativa do que estava por vir.

Ebony olhou para ele, os olhos se iluminando com a magnitude do gesto de Gregory.

— Oh, Greg, isso é maravilhoso! - Ela exclamou, tocada pela profundidade do amor que ele sentia por Selene. - Tenho certeza de que ela vai ficar emocionada e muito feliz com tudo isso. Você é incrível por planejar algo assim.

Gregory sorriu, grato pelo apoio e pela compreensão de Ebony.

— Obrigado, Bony. Sua amizade e apoio significam muito para mim. Eu só quero fazer de tudo para mostrar a Selene o quanto ela é especial para mim.

Gregory olhou para Ebony com determinação, os olhos brilhando com a emoção que pulsava em seu peito.

— Bony, preciso da sua ajuda para tornar esta noite ainda mais especial para a Selene. Quero preparar um jantar romântico, dar-lhe alguns presentes significativos e... bem, estou pensando em pedi-la em casamento. - Ele revelou, o coração batendo forte com a expectativa do que estava por vir.

Ebony sorriu amplamente, emocionada com a proposta.

— Claro, Greg! Será um prazer ajudá-lo. Temos que fazer deste momento algo inesquecível para vocês dois.

Juntos, começaram a traçar os detalhes do jantar, escolher os presentes e elaborar um plano para o pedido de casamento. A energia positiva e a excitação enchiam o ambiente, enquanto eles planejavam cada aspecto da surpresa.

Gregory ponderou por um momento, visualizando mentalmente como queria que tudo acontecesse.

— Então, pensei em preparar um jantar romântico na praia, com um pôr do sol deslumbrante como plano de fundo. Vou fazer os pratos favoritos dela e até uma sobremesa especial. Quanto aos presentes, pensei em algo significativo, talvez um colar com um pingente especial e um álbum de fotos das nossas melhores lembranças juntos. E claro, o anel de noivado para selar o momento.

Minha Rainha (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora