— 06/04/2024 — Gregory
A animação percorria cada fibra do meu ser quando recebi a mensagem de Selene concordando em se encontrar. Minha mente já estava a mil por hora, imaginando como criar um momento que pudesse ser significativo para nós dois. Decidi que uma sessão de cinema ao ar livre seria perfeita. Afinal, compartilhar histórias sempre foi a base da nossa conexão.
Corri para organizar tudo no jardim, querendo tornar cada detalhe especial.
Primeiro, arrastei uns tapetes e joguei um monte de almofadas coloridas. Queria o lugar suave, tipo nós dois. Aí, pendurei uma tela improvisada, o suficiente pra gente curtir um filme com o céu como teto.
E claro, tinha que ter a vibe cinema, né? Fui na cozinha e preparei uma pipoca caseira que tava incrível. Enchi um balde, daqueles enormes, porque a fome não espera.
O cheirinho da pipoca se misturava com a brisa da noite, e eu estava lá, arrumando tudo perto da lareira no quintal. Joguei umas mantas, queria deixar tudo muito gostoso para a minha princesa.
Tinha uns petiscos deliciosos, tipo aqueles que você come sem parar. E de quebra, trouxe uns doces pra gente se lambuzar.
Depois de deixar tudo pronto, fui me arrumar. Tomei um banho rápido, joguei uma roupa confortável e, claro, dei uma cheirada no desodorante. Não que eu precise, mas é sempre bom garantir, né?
O coração tava meio acelerado enquanto eu pegava as chaves do carro. O nervosismo batendo só de pensar em como seria a noite. Dei uma última olhada no espelho, respirei fundo e saí.
Cheguei na casa dela, estacionei na frente e fui abrir a porta do carro. Lá estava ela, incrível como sempre. Um sorriso brotou no meu rosto quando vi o brilho nos olhos dela.
— Oi, princesa. Você tá maravilhosa hoje. — Abri a porta pra ela entrar, dei um beijo na bochecha antes de fechar.
A noite estava começando, e eu estava pronto pra fazer disso algo inesquecível. E acima de tudo, confessar o meu amor nada secreto.
Chegamos no "cineminha" que eu tinha preparado, e a expressão de surpresa e alegria no rosto dela fez todo o esforço valer a pena. O jardim estava iluminado com luzinhas, almofadas espalhadas pelo chão e mantinhas pra gente se acomodar perto da lareira ao ar livre.
— Uau, Gregory, você fez tudo isso? Está incrível! — Ela disse, olhando ao redor.
— Claro, princesa, queria que fosse especial. — Fiquei meio bobo, admito.
— O que achou? Tá gostando? — Perguntei, meio ansioso.
Ela sorriu e encostou a cabeça no meu ombro.
— Está perfeito, Gregory. Obrigada por essa surpresa maravilhosa. O que vamos assistir primeiro?
— Eu pensei em começar com um filme de comédia romântica, o que acha? — Sugeri, pegando o controle remoto para selecionar o filme.
Enquanto assistíamos ao filme, a atmosfera estava descontraída, e eu aproveitei cada momento. Selene ria das piadas, ocasionalmente fazendo comentários sobre os personagens. Eu estava me sentindo esperançoso, mas ainda nervoso sobre a conversa que precisava ter.
Quando o primeiro filme acabou, aproveitamos para pegar mais petiscos e conversar um pouco. O nervosismo estava crescendo em mim, mas eu sabia que precisava abordar o assunto.
— Gregory, antes de continuarmos, tem algo que eu preciso falar. — Selene falou, a seriedade em seu olhar indicando a importância da conversa.
Eu assenti, sentindo um nó se formar no estômago. A tensão no ar era palpável enquanto nos acomodávamos novamente entre as almofadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Rainha (COMPLETO)
Romance(✷Segundo livro da trilogia possessivos✷) Gregory é um arquiteto e CEO bem-sucedido de uma empresa de design de interiores, ele é conhecido por sua habilidade excepcional de transformar espaços em verdadeiras obras de arte, mas por trás de sua fac...