— 12/09/2025 — Gregory (Um ano depois)
Um ano se passou desde aquele turbilhão de acontecimentos. O filme, finalmente, foi concluído, e a sensação de realização sem a sombra do Marco pairando sobre nós foi indescritível. A estreia foi um sucesso, e Selene bombou com seus livros, mais do que já bombava.
Enquanto isso, nossa família ficou maior, Gael e Ebony expandiram ainda mais sua família, dando ao mundo um novo ser cheio de luz e alegria. A casa deles transbordava de risadas e amor, uma verdadeira manifestação da felicidade.
Na frente empresarial, eu e Gael estávamos colhendo os frutos do nosso trabalho conjunto. O sucesso do negócio nos proporcionou estabilidade financeira e satisfação profissional.
E, claro, no centro de tudo, minha relação com Selene se fortaleceu. As adversidades que enfrentamos só serviram para unir ainda mais nossos corações. A cumplicidade, o carinho e o amor que compartilhamos criaram a base sólida para uma vida a dois incrível. Juntos, encaramos desafios, celebramos vitórias e construímos um futuro promissor.
A vida estava boa demais para nós, e eu sabia o quão sortudo era por ter Selene ao meu lado. Ela era a minha força, a minha inspiração, e juntos éramos imparáveis.
Nosso único problema, é que essa querida não quer aceitar morar comigo. Eu já implorei, insisti, me ajoelhei e nada.
Selene tinha essa coisa com independência, e eu respeitava isso, mas a ideia de dividir o mesmo teto, acordar juntos todas as manhãs e compartilhar cada pequeno detalhe da vida parecia um sonho. Às vezes, fazia piadas sobre ela precisar de um manual para entender a complexidade de mudar de endereço.
No entanto, eu estava convicto de que, com o tempo, ela entenderia que morar juntos seria um passo natural e maravilhoso para nós. Afinal, compartilhar uma vida com a pessoa que você ama deveria ser um motivo de celebração, não uma fonte de apreensão.
E assim, enquanto Selene continuava a resistir à ideia, eu mantinha a paciência, sabendo que o tempo, assim como o nosso amor, tinha o poder de transformar resistências em aceitação. Enquanto isso, aproveitávamos cada momento juntos, continuando a construir um futuro cheio de felicidade e realizações.
Ao chegar na casa de Gael e Ebony, a animação já tomava conta do lugar. Os risos de Kai e Adrian ecoavam pelo corredor, e não demorou para que ambos viessem correndo na minha direção.
— Tio Greg, tio Greg! — gritavam, abrindo os braços para um abraço apertado.
Eu me abaixei para ficar na altura deles, recebendo os abraços com entusiasmo.
— E aí, meus parceiros! Como vocês estão?
— Estamos bem, tio Greg! — Adrian exclamou, enquanto Kai apenas balançava a cabeça com um sorriso.
Gael apareceu na porta da sala, sorrindo.
— E aí, irmão? Como está indo?
— Tudo tranquilo, meu camarada. Onde está minha sobrinha?
— Está lá dentro, com Bony. — Gael apontou para dentro do quarto.
Seguindo a direção do dedo dele, me aproximei e lá estava ela, a bebê recém-chegada. Era incrível como um ser tão pequenino podia trazer tanta alegria.
— Ei, meu anjinho! — murmurei enquanto ela dormia serenamente no berço.
Gael e Ebony se aproximaram com orgulho estampado no rosto.
— Essa é a pequena Lily. — Ebony sorriu. — Nasceu pra alegrar ainda mais nossa casa.
— Ela é linda. Vou roubar ela para mim. — Falei, com um sorriso sincero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Rainha (COMPLETO)
Romance(✷Segundo livro da trilogia possessivos✷) Gregory é um arquiteto e CEO bem-sucedido de uma empresa de design de interiores, ele é conhecido por sua habilidade excepcional de transformar espaços em verdadeiras obras de arte, mas por trás de sua fac...