Luiza P.O.VApós chegarmos na casa de Valentina, a primeira coisa que ela faz é me imprensar contra a parede e colar nossos lábios.
Apesar da vontade, não retribuo e a afasto delicadamente.— O que foi, Lu? - Ela me olha com uma expressão preocupada e confusa.
— Eu quero conversar uma coisa com você.
Ela assente e se senta no sofá, eu a sigo e sento em seu lado.
— Você conheceu alguma outra mulher?
Ela me olha bastante confusa.
— O que? Claro que não, por que você tá falando isso?
— É que quando eu estava na Bahia, você ficou estranha. Mal falava comigo, e se falava, era rápido demais. Pensei que talvez você estivesse com outra pessoa e tudo bem até porquê nós não temos nada, certo?
— Nada? pra você nós não temos nada? - Ela me olha com uma expressão um pouco triste.
— Não! Claro que não. Você e tudo isso aqui, por mais que seja recente, é muito especial pra mim. Mas é óbvio que não temos nada oficial.
— Lu. - Ela segura minha mão. - Eu não estive com nenhuma mulher esses dias, e nem pretendo estar com nenhuma que não seja você. Eu gosto de você, e espero que num futuro não tão distante nós possamos ter algo oficial. Por enquanto, eu quero te conhecer, conhecer cada vez mais dessa menina tão incrível e especial que você é. Você me faz pensar apenas em você todos os dias quando eu acordo, e sempre que me deito eu queria estar do seu lado. Como que eu poderia ir atrás de qualquer outra mulher se a melhor e a mais bonita de todas está bem aqui na minha frente?
As palavras de Valentina me chocam um pouco.
Em resposta, apenas a beijo.Em um beijo carinhoso, mas cheio de desejo.
Um beijo de saudade, mas também a resposta para tudo o que ela acabou de me dizer.
Quando perdemos o ar, separo nossas bocas, mas logo a beijo de novo.
Minhas mãos percorrem a sua cintura, descendo até o seu quadril.
As suas mãos vem e vão pela minha coxa, enquanto ela dá alguns apertos de leve.Quando separamos nossos lábios, eu respondo a tudo o que ela me disse.
— Eu também gosto de você, Valen. Desculpa ter pensado isso, essas palavras me confortaram muito e foram muito bonitas. Fique sabendo que eu também não quero mais ninguém, viu? Só tenho olhos para você.
Ela sorri e me dá um selinho.
— Mas por que que você tava estranha na viagem? - Eu pergunto, ainda bastante curiosa e sem entender.
— Ah, eu só queria que você aproveitasse com sua família, não queria incomodar.
— Você nunca me incomoda. - Digo sorrindo. - E aliás, não funcionou, porque eu só pensei em você a viagem toda.
— Anotado, na próxima não vou te deixar louca.
Após isso, ligamos a tv para terminar de assistir a saga de Jogos Vorazes.
Não dormimos dessa vez e terminamos de ver A Esperança Parte 1 e 2.
Depois, deitamos na cama de Valentina.Valentina fazia carinho em meus cabelos enquanto eu admirava cada parte de seu rosto.
Algums fios de cabelos em sua cara, seu sorriso, seus olhos, sua boca. Tudo nela é lindo.— Foi assim? Que você imaginava antes de dormir?
— Na verdade, a realidade é bem melhor.
Coloco uma mão delicadamente em seu rosto e acaricio sua bochecha com as pontas dos dedos, seguidos de vários selinhos.
Entrelaçamos nossas mãos e caímos no sono.
Na manhã seguinte, acordo novamente com o despertador de Valentina.
Que porra de despertador, eu preciso dormir aqui na sexta ou sábado.Valentina acorda, mas dessa vez não acorda apressada.
— Bom dia Lu, dormiu bem?
— Com você, melhor impossível.
Ela sorri, senta na cama e se espreguiça.
— Eu queria ficar o dia todo deitada aqui com você. - Ela diz fazendo um biquinho.
— Eu também queria, mas infelizmente nem tudo é como a gente quer.
Depois, tomamos café e Valentina me leva para minha casa.
Ela se despede com um longo beijo em meus lábios e um abraço extremamente aconchegante.
É incrível como tanto nossos beijos como abraços se encaixam perfeitamente.
Na terça-feira, iremos sair para assistir o filme no cinema.
Jogos Vorazes e Valentina, eu preciso de mais alguma coisa?Notas da Autora
Outro curtinho porque esse fim de mês tá super corrido para mim, mas vou sempre tentar postar aqui pra vocês o mais rápido possível.
O hot (ainda) não veio ai, mas aproveitem os momentos fofos do nosso valu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifteen
Fanfiction15 de outubro de 2018, esse foi o dia em que Luiza e Valentina se conheceram. Um sentimento surgiu, mas Luiza se mudou para Bahia para cuidar de sua avó. Anos depois, elas se reencontram. Passeios pelas praias do Rio de Janeiro fazem elas se apro...