13

873 76 13
                                    


Luiza P.O.V

Abro meus olhos e vejo Valentina saindo do banheiro.

— Bom dia Lu. - Ela fala e se aproxima lentamente de mim.

— Bom dia Valen. Que horas são?

— São 06:00.

Me sento na cama e Valentina coloca uma de suas mãos em minha cintura, me puxando para perto. Quando ela aproxima nossos rostos, abro um sorriso e recuo de seu beijo.

— Você não vai me beijar se nem os dentes eu escovei ainda. - Digo rindo.

Levanto da cama enquanto Valentina percorre todo o meu corpo com seus olhos. Vejo aquele sorrisinho se formar no canto de sua boca.

Ás 06:30 fico pronta e vou ao encontro de Valentina, que estava sentada no sofá em ligação com Duda.

— Aham, a Luiza já está aqui já, estamos só esperando a Carol.

Consigo ouvir a voz da Duda falando no outro lado da linha, mas não identifico o que exatamente está sendo falado. Valentina estava concentrada em todas as coisas que ela falava.

Uau, como essa mulher fica gostosa concentrada.

Vou em sua direção, sento em seu colo e coloco meus braços ao redor de seu pescoço. Valentina me olha com uma cara confusa, porém satisfeita.
Deposito beijos em seu pescoço, conseguindo sentir perfeitamente o cheiro de seu perfume. Vejo Valentina arfar e sorrir enquanto Duda ainda falava no celular.

Dou uma leve rebolada em seu colo, indo e voltando devagar por cima dela. Sinto todo o corpo de Valentina ficar tenso e ela solta um leve gemido.

— Porra Luisa, são 06:30 da manhã...

— E você quer que eu pare? - Falo com uma voz manhosa, mas com toda certeza provocativa.

— Claro que não.

— Valentina? - Ouço Duda chamar no celular. - O que tá acontecendo aí?

Só então ambas lembramos da existência de Duda na ligação. Antes mesmo que ela pudesse responder, a companhia toca.

— Olha Duda, acho que a Carol chegou, já te ligo...

Valentina desliga e me beija desesperadamente enquanto sua mão, que antes mexia no celular, toca em todas as partes que ficam entre a minha coxa e meus peitos.

Ela apenas me solta quando a companhia toca novamente. Saio de cima dela e levanto para abrir a porta.

— Bom dia Carol.

— Bom dia, a Duda vai demorar muito?

— Quanta ansiedade. - Valentina diz enquanto me abraça por trás.

Recebo uma notificação em meu celular e abro na mensagem de Duda.

D: "Não queria interromper o sexo, mas estamos chegando, desce"

— Ela mandou a gente descer.

— Então vamos. - Carol fala e segue em direção ao elevador.

Entro rapidamente no apartamento, pego nossas bolsas e sigo para o elevador junto de Valentina.

Entramos no carro. Carol sentou na ponta esquerda, eu no meio e Valentina na ponta direita.

São 2h para chegar em cabo frio, então deito no ombro de Valentina e me permito relaxar. Até que escuto sua voz bem baixa em meu ouvido.

— Você tá achando que o que começou de manhã vai parar por ali?

Solto um riso fraco e sussurro de volta.

FifteenOnde histórias criam vida. Descubra agora