Marquei a primeira aula de Luke para segunda, logo teria alguns últimos dias de paz, e também poderia perguntar ao James o que ele achava, apesar de já estar decidido, ele é meu namorado e precisa saber caso eu vá passar uma boa parte do meu dia com outro cara que diga-se de passagem não é lá dos mais confiáveis de se deixar com uma dama. Como ainda era sexta teria o resto do fim de semana para conversar com ele.
Como de costume eu, Talia e Tommy marcamos uma sexta de filmes, porém dessa vez seria na minha casa para que eles me ajudassem a escolher a roupa que eu usaria no meu encontro de 2 anos de namoro. E sim, estou com Jamie desde os 14 anos, muitos diriam que é um tempo recorde entre os namoros da pré-adolescência. Ouso dizer que eu e ele ainda vamos fazer muitos aniversários, o que eu tenho com James é estável, seguro e confortável, tudo o que eu procuro em um relacionamento.
- O que vc acha desse ? - perguntei ao Tommy sentado enquanto me olhava no espelho segurando o vestido acima do meu busto.
- Brilhante demais.
- Talvez eu devesse comprar um novo pra ir.
- Sarah você tem vestidos no seu armário que nunca usou - observa Tom
- Se eu não usei ou é porque eu desgostei deles depois q eu comprei ou porque eu estou guardando pra algum momento específico.
- Tá mas você não vai morrer se usar um deles.
- As vezes esqueço que você é um homem - revirou os olhos. Tommy não teria capacidade de entender os meus dramas.
- Obrigado, eu acho?
- Cadê a Talia, precisava da ajuda dela.
- Verdade, ela tá muito atrasada, não que ela já não se atrase normalmente mas hoje ela tá mais que o comum.
- Se conheço bem a amiga que eu tenho, com certeza ela deve ter tirado um cochilo e esqueceu de acordar.
- Isso é bem a cara dela mesmo - Tommy fica alguns segundos em silêncio até que têm uma ideia - Ei! Por que você não pega algo emprestado com sua irmã? Ela também tem muitas roupas né?
- Porque é o meu aniversário de 2 anos de namoro, eu não quero ir parecendo uma stripper bem paga.
- Pelo menos seria uma bem paga.
- De qualquer forma eu não quero ir vulgar.
- Deveria, sabe... É o aniversário de 2 anos, talvez seja a hora de....
- De o que ? - faço a desentendida com uma cara de repúdio
- Bom você sabe Sah, perder o lacre, afogar o ganso, dar a sua flor.
- Meu Deus Tommy! As vezes você é um nojento sabia? - digo revoltada.
- Eu só tô dizendo, não precisa ficar assim, mas só acho que você tá esperando de mais pra liberar.
- Eu "libero" quando eu achar que é a hora ok.
- Claro como quiser - diz levantando as mãos como se estivesse sido acusado de algo.
Enquanto tentava achar algum outro vestido escuto meu celular tocar em cima do meu poof.
- É o toque especial que eu coloquei pra Talia, olha o que ela mandou - peço ao Tommy.
- A Talia tem um toque especial, eu tenho também?
- Claro... - Minto e pela sua cara ele não parece ter acreditado.
- Ela disse que não vem mais, está com Dimitri e vai dormir na casa dele - diz ele ainda olhando incrédulo pro celular.
- O que ? Ela não vai vir pra sexta de filmes? - pego o celular das mãos dele e me deparo com a exata mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Clichê Romântico - Garoto Problema
RomanceSarah Medina é a típica patricinha de filmes de romance adolescente: excêntrica, mimada e talvez um pouco ( ou muito ) antipática. Sua família é uma das mais respeitáveis da alta sociedade e sua reputação é tão impecável quanto seu cabelo. Mas em u...