Capítulo 11

21 4 6
                                    

Depois de sair sorrateiramente pela porta dos fundos me encontro com Lucas que me esperava parado na grama com as mãos escondidas dentro do bolso.

Estava vestida apenas com uma camisola que ia até meus pés e um Robbie, não era exatamente a forma mais digna de ser vista.

- Seja lá o que você quer falar comigo diga logo - digo cruzando os braços

- Porque está tão nervosa? É melhor que eu me afaste antes que me jogue na piscina também ?

- Aquilo foi um acidente - disse me fazendo de sonsa.

-Sarah... Sarah... Sarah... - ele se aproxima de mim - nos dois sabemos que aquilo, não foi um acidente.

- Você nem mesmo estava lá pra ver. E se veio aqui pra ficar fazendo acusações baseadas em achismo sugiro que volte pra sua casa.

- Por que fez isso ?

- Fiz o que ? - ele parecia começar a se enfurecer com a minha relutância.

- Você pode fingir e dar esse seu sorrisinho tonto o quanto quiser Sarah, eu sei o que você fez, todos viram, não adianta negar - disse abrindo um sorriso malicioso no final.

- Digamos que eu tenha realmente empurrado a maltrapilha na piscina, o que nisto te interessa tanto a ponto de apedrejar minha janela?

- Só quero que me diga porque empurrou ela.

- se - reforcei minha mentira - eu realmente tivesse empurrado, provavelmente seria por ela falar demais.

- Sério ? Não tem nada haver com o que você viu ?

- O que exatamente eu vi ? - continuei fingindo não saber do que ele falava.

- Você quer mesmo que eu fale ? - disse arqueando as sobrancelhas.

- Pela sua expressão, acho que o que você acha que eu vi não é pro meus ouvidos.

- Ainda não sabe do que eu estou falando? - perguntou como se me desfiasse.

- Não faço a mínima ideia - dou de ombros.

Ele se dispara em minha direção, chega bem perto do meu ouvido e sussurra:
- Estou falando de quando você entrou no quarto e me viu pelado, prestes a... - o interrompi.

- Você não estava sem roupa, estava de cueca - digo tentando minimizar a sua fala mas sem perceber acabo entregando o jogo.

- Então admite que viu?

- Me lembro vagamente de testemunhar essa cena infeliz.

- Foi por isso que jogou ela na piscina? Ciúmes ? - arqueou uma sobrancelha e sorria parecendo transbordar de orgulho.

Começo a rir.
- Você realmente acha que eu estava com ciúmes de você? - digo apontando para ele. - não sei se lembra Lucas, mas eu tenho um namorado.

- Anda saindo sozinha demais pra quem tem um namorado.

- Tenho certeza absoluta de que esse tipo de detalhe da minha relação com James não é da sua conta.

- Não fique na defensiva, apenas estou comentando.

- Não pedi nenhum comentário seu pelo o que eu lembro.

- Sabe, quanto mais me trata assim - tenta achar adjetivos - fria, indiferente, grosseria... Mais eu tenho certeza de que sente o mesmo que eu.

- Não precisa ter pena de mim - digo cassoando dele.

- Não, mi lady, atração.

Disse me encarando severamente, não consegui pronunciar uma se quer palavra.

Meu Clichê Romântico - Garoto Problema Onde histórias criam vida. Descubra agora