Capítulo 17

15 2 3
                                    

Antes que pudesse me aproximar os olhos de James cruzaram os meus e conseguira ver mesmo de longe a vermelhidão e a água que começava a os preencher.

A dor transparecia em sua face como se seu rosto fosse o espelho de sua alma, eu não apenas destruí o que tinhamos, destruí ele por completo.

Chamei seu nome em uma súplica mas fiquei sem resposta vendo o sair sem pode-lo impedir.

~

@Marly_KissesS2
Tivemos muitas fofocas no último fim de semana, mas irei citar os acontecimentos mais importantes:

1- O amigo de Talia e Benjamin ganharam como as melhores fantasias da noite ( parabéns Tommy você finalmente fez algo relevante mesmo que provavelmente vá ser a única.)

2- Mirella apareceu com um novo namorado e segundo as minhas contas já é o terceiro só esse ano, e não estamos nem na metade dele.

3- E vamos falar do que provavelmente é o maior escândalo da cidade em décadas, Sarah Medina a garota boazinha, a que achávamos ser uma Virgem Maria na verdade se mostrou uma Maria Madalena.

Para os mal informados Sarah estava noiva de James Bernardes faziam pouco mais de 2 semanas, mas pelo visto quem ela queria mesmo era Lucas Gutierrez já que foi encontrada aos amassos com ele num beco ao lado da boate.

James quando descobriu a traição através do Marly kisses atingiu o novato com um murro tão forte na cara que o mesmo caiu na hora. Após isso o pobre homem traído saiu da festa e não soubemos mais nada sobre esses três.

Até mesmo as vadias mais frigidas e safadas do colégio jamais teriam coragem de trair James, ele é tipo um anjo, ele até serve comida prós pobres, quem faz isso hoje em dia? Além de tudo ainda é rico e um puta gostoso!

Todos esses fatores nos dão a conclusão de que Sarah é uma megera e Lucas não vale nem um centavo ( coisa que não já era segredo.)

~

Tentei passar pelos corredores com a cabeça erguida, embora fosse extremamente difícil ignorar os olhares odiosos que se dirigiam a mim de todos os lados, e poderia culpa-los ? Marly apesar de ser uma fedelha encherida estava certa, eu era uma megera.

- Sarah o que você tá fazendo aqui ? - perguntou Talia entrando em minha frente quando estava indo até meu armário.

- Eu estudo aqui ?

- A é verdade - ela ri sem graça.

- Sarah minha grande amiga ! - gritou Tommy me abraçando - como você está? Que tal a gente ir pro pátio preciso te contar um segredo.

Arqueei uma sobrancelha.

- Tá bom, só tenho que pegar meu livro de física no meu armário - disse indo em direção a ele.

- Pra que estudar física é tão ultrapassado - disse Talia entrando em minha frente fazendo gestos estranhos.

- Por que estão assim o que tá acontecendo?

Talia suspira fundo e da dois passos abrindo passagem pra mim.

Andei até meu armário e ele estava pichado em vermelho com a palavra "vadia".

- Nós tentamos limpar antes de você ver mas não deu - disse Tommy com cara de preocupação.

- Tá tudo bem, não é nada demais - disse mas sabia que estava mentindo e eles também sabiam, até porque meus olhos marejados entregaram.

Abri o armário, peguei o livro que precisava e comecei a sair andando.

- Sarah você não precisa conversar? Ou dar um tempo? - perguntou Talia me seguindo.

Meu Clichê Romântico - Garoto Problema Onde histórias criam vida. Descubra agora