1. De enlouquecer qualquer um

888 50 97
                                    

Notas:

SIM! DIMAURY SAPATONAS! AMOU?

A música que a Anaí canta no capítulo é essa aqui, e eu recomendo ouvir pra entender a referência.

Claro que ela conhece a versão samba raiz, mas me bate, Ludmilla.

Tem muitas referências a stories Dimaury, que eu adaptei e deixei bem sapatônicos, então se você pegar a ref, comenta! Se quiserem posso deixar as referências nos próximos, mas por enquanto quero ver quem pega. A ordem cronológica é a que me convém! 

Beijos e aproveitem.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Á duas, três semanas atrás ainda podia fingir ou dizer pra si mesma que não. Mas a essa altura, Anaí sabia que aí tinha coisa.

Ficou claro depois do dia em que Anaí tentou beijá-la no palco da festa em que foi convidada, no meio do show de Diana, talvez buscando um pouco mais que um fanservice para as fãs do seu casal na novela, talvez fosse a bebida mesmo. Diana negou (evidentemente nervosa), Anaí des(mentiu) que tentou beijá-la e Diana só acreditou naquilo pelo que pareceram 2 dias úteis.

Ficou claro quando Diana decidiu intimá-la a ler fanfic de bateção de tcheca nos stories às 10 da manhã logo na segunda-feira seguinte. Foi gostoso dar o troco, sendo uma completa sem vergonha pronunciando "as bucetas molhadas" e as demais atrocidades em alto e bom tom, enquanto Diana engasgava tentando ler uma única frase. Mas não deixou de notar o carinho no rosto a fim de encenar, o dedo descendo o decote de Anaí, o puxão de faz de conta no cabelo crespo comprido, os dedos na nuca, como evitava olhar pra ela durante a leitura... pra jogar aquele olhar descarado, VESGO no meio de um outro story logo em seguida. E postar. E ter a pachorra de postar.

Os flertes rolaram até o final do dia nos stories, nada de novo. Exceto aquele olhares açucarados de Diana, aquele climinha palpável - ou era coisa da sua cabeça? Tinha um brilho diferente ali, como se tivesse acabado de descobrir alguma coisa que procurava há muito tempo, como se estivesse bolando algo. Fato é que fan service desse tipo era coisa de Anaí, e Diana nunca dava muita corda. Até aquele dia.

Ficou claro quando Diana inventou qualquer desculpa pra pedir pra Anaí retocar sua maquiagem no meio de uma premiação, mesmo a primeira sendo a única das duas que sabia se maquiar. "Claro", respondeu Anaí, solícita, sem piscar, sem pensar como isso não fazia sentido. Coisa de mulher, de amiga, não tem espelho decente aqui, a luz do banheiro é horrível. Até que Diana aproveitou o momento em que Anaí pintava sua boca pra olhar nos olhos, depois na boca, com aqueles olhos cintilantes e lábios vermelhos entreabertos. Anaí obviamente borrou o lip tint e limpar foi mais lento do que seria se não fosse a tensão sexual se arrastando com o polegar de Anaí no canto da boca de Diana, com um fio de baba que não sabia nem como tinha brotado dali.

Ficou claro até demais, pra boa parte do país, quando de repente o twitter de Diana se tornou um acervo de fics de Kelly e Raíssa, e 90% eram naquela mesma temática das que leram. Quando os prints do tweet do oooooutro chá chegaram na sua dm, e literalmente cada uma das vezes que via algum vídeo de Diana olhando pra si. Ela era uma atriz fenomenal, mas, ou nem tentava, ou seu olhar a traía em absoluto toda vez que escapava dos olhos e corria pra boca de Anaí – e não parecia intencional. Enfim. No começo era claro como uma manhã nublada. Agora, era claro meio-dia, céu aberto, 40 graus no termômetro da rua, nem uma árvore por perto.

De Repente Fico - GIRL ! DIMAURYOnde histórias criam vida. Descubra agora