5. Vermelho

284 19 92
                                    

Notas:

Voltou! Cês acharam que eu não ia rebolar minha bunda hoje?

Tem uma pootariazinha de leve no começo e uma referência a uma fic lendária que vou mencionar no final, mas acho que todo mundo vai pegar. Beijus.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

O fato é que Anaí pareceu satisfeita, mais ou menos ao mesmo tempo em que a outra perna de Diana ameaçou falhar, e ela a firmou na parede, rindo e soltando a perna entre as suas.

— Cansou? — A maior já ia agarrando Diana pelo cabelo (sim, com a mão melada!!!), puxando-a pronta pra mergulhar a língua na sua boca de novo, mas a ruiva foi um pouco mais rápida.

— Anaí... Você vai me deixar toda estrupiada, eu não tenho como lavar meu cabelo caracterizada, porra... — Ela agarrou o pulso antes que atacasse seu cabelo, rindo e puxando para lamber a palma, olhando nos olhos dela com um olhar brincalhão. Seu gozo tinha escorrido até quase o pulso, e você poderia culpá-la? O corpo de Diana queria aquele orgasmo, especificamente no nome daquela pessoa, há quase 1 ano inteiro.

— Você disse que dava tempo de eu te comer umas 5 vezes ainda, se eu me lembro bem... — Anaí respondeu, seguindo o roteiro da própria cabeça, completamente hipnotizada pelo olhar da ruiva. Enfiou dois dedos na sua boca, que foram chupados até saírem completamente.

— Não lembra bem! Eu disse duas. E você vai gravar toda molhada assim, mesmo?

— Claro que sim! — A morena gesticulou, de repente, mui empolgada. — Você leu o roteiro de hoje? Eu não poderia entregar de outro jeito. — E ela falava totalmente sério, o interruptor de atriz ligando. Mas Diana foi mais ligeira, e com a outra mão, pressionou o gancho da calça de Anaí. E, olha, do jeito que aquele jeans fino estava pegando fogo, ela não sabia como a umidade não tinha molhado o tecido.

Anaí sorriu, mordendo o lábio inferior, e o interruptor tinha voltado ao estado putona:

— E você tá com a mente fixa nisso mesmo, né?

— Claro que tô, desde Janeiro.

— Você sabe que se você botar a mão em mim eu vou esquecer que a gente tá no Projac com cena pra gravar até de noite, não sabe? — Ela segurou o braço de Diana com força, parcialmente repreendendo, parcialmente cogitando, quando a mão clara apontou dois dedos bem no meio das suas partes, traçando uma linha nos fundos da calça jeans. — E se eu fizer o que eu quero mesmo em você, não vai dar pra pular o banho.

Ela segurou o rosto de Diana com a outra mão, esfregando sua boca com o polegar.

Em você. Em você. Em você.

A ruiva precisou reunir e dividir toda sua determinação entre não se jogar de joelhos entre as pernas de Anaí, não destruir aquela calça naquele momento, e dizer qualquer palavra depois.

— É, nisso você tem razão.— Disse por fim, deslizando sua mão pela buceta de Anaí com mais pressão. — Se eu te botar pra sentar agora, você não vai levantar pra trabalhar depois. — E afastou completamente a mão, tombando a cabeça pro lado com um pequeno sorriso de deboche. O próprio anticristo.

Ela sabia o que estava fazendo quando colocou mais lenha na fogueira, mas não teve exatamente a reação que esperava. Os dedos de Anaí colaram-se imediatamente á buceta de Diana, e a morena limitou o espaço entre seus corpos á 2 dedos de distancia.

— Ah é? E você, vai? Vai levantar pra trabalhar depois?

— Ué, já esqueceu que a gente tá no Projac? Não cansa?

De Repente Fico - GIRL ! DIMAURYOnde histórias criam vida. Descubra agora