10. Cheiro de Amor

131 10 40
                                    


Olaaaar.

Sejam bem-vindas a um tour pela mente de Diana. Não se esqueçam que ela tem TDAH.

Parte desse capítulo se passa na Parada de Madureira e eu peço encarecidamente que imaginem a Diana com qualquer roupa menos a que o Diego usou naquele dia. Peço respeito pela minha Diana. Pode descrever aqui o seu look dos sonhos, inclusive.

Recomendo ouvirem Amor de Que - Pabllo Vittar, que é a música que a Di queria que fosse tema do capítulo, mas também Posso Até Me Apaixonar - Zeca Pagodinho. Se quiserem ouvir uma só: Olho no Gato - Marina Sena.

Curtam. Beijo da Su.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Beleza que já estavam na finaleira do ano. Mas a questão é que Anaí interferia diretamente com uma das metas pessoais de Diana para 2023.

A de piranhar.

B: amiga

     apaixonou?

A notificação chegou no exato momento em que Diana limpava todas as notificações do celular, ainda tentando ajustar os olhos à iluminação da tela no escuro. Deviam ser o quê, umas 23h?

Ela apertou o rosto bagunçado pelo sono com as mãos. Já devia ter se acostumado a Bruna lendo a mente dela às vezes. "E tirando conclusões erradas", pensou.

D: do nada bicha?

boa noite pra vc tbm bruna

tbm estou com saudades

A noite de sábado e todo o dia de domingo tinham sido cheios, cheíssimos.

Cerveja com um grupo de fãs, mais a meia dúzia de amigos de anos de Anaí pra comemorar seu aniversário. Sono de 01h ás 06h. Parada LGBT+ de Madureira de 08 ás 16h — ou seja lá que horas começou o que parecia ser um arrastão e acharam melhor ir embora. Mais uns 40 minutos de Uber. Pareciam mais de 24h de Anaí, daquela aura de química, olhares e algo a mais que as embebia por completo e sempre a confundia.

Anaí, que, por sinal, ainda queria convidá-la pra ir junto na social da Tati Tibúrcio depois da parada, vê se pode? E Diana quase disse sim, porque sua mente traíra tentou, durante todo percurso até em casa, driblar o cansaço e a bebida com justificativas pra ficar.

B: do nada não

     das centenas de tweets ameaçando o comprimento do meu picumã

Mas Di chegou em casa. Tomou um banho, e foi engolida pela sua cama. Pra ser franca, ela nem se lembrava do que tinha postado antes de apagar. Seu sono acumulado não tinha dado tempo pra ruminar sobre tudo que estava rolando. Ao acordar, sua mente botou tudo no seu cu.

Há 10 capítulos atrás, essa fanfic começou de um jeito muito específico: apontando de quando Anaí se deu conta que aí tinha coisa. Entretanto, só um dos caroços desse angu foi explorado. Porque Diana também reparou que aí tinha coisa. Muito antes. Só tratou de ignorar por mais tempo do que seria lícito.

Bruna Boer não tinha essa obrigação.

D: ué, quem mandou vc falar que ia comer a bunda da Anaí?

B: HAHAHAHAHAH juro

     o bolo***

     eu tava só engajando bicha, calma

De Repente Fico - GIRL ! DIMAURYOnde histórias criam vida. Descubra agora