Notas:
IAI, CÊS TÃO BOA?
Isso aqui virou um smut totalmente inesperado, inclusive pra mim, de dois capítulos. A segunda parte já tá pronta e sái amanhã.
Escrevendo esse ouvi muito Normal Girl - SZA e SER SUA - Flora Mattos.
Não tem +18 ou não quer ler putaria? VAZA Volte numa próxima!
Ah! QUE PALHAÇADA É ESSA DE NÃO COMENTAR HOTS? Ah, eu hein. Isso aqui é wattpad. Honrem o nome do pai de vocês que lê fanfoda em live, porque se eu passar dois capítulos no silêncio depois sumir cês não podem reclamar.
Beijus! Divirtam-se.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Uma foda bem dada não teria desmontado Diana como aquele beijo a desmontou pelo resto do dia.
Seis horas, sete cenas, dois stories e muitos, mas MUITOS abraços de parabéns mais tarde, estavam de banho tomado, suas roupas normais, presentes e mochilas em punho.
Mesmo depois de subir num banquinho e puxar o "com quem será" para ela mesma durante o bolinho surpresa, Diana estava até um pouco aliviada de não ter que lidar com Anaí só pra ela durante todo o dia. Pelo menos era isso que dizia pra si.
A chuva voltava a cair junto com a tarde, o som totalmente camuflado pela acústica do estúdio M. Diana se movia pelos corredores, de cenário em cenário, buscando uma segunda saída que jurava saber onde era, um pouco mais abrigada da chuva e mais afastada das gravações que rolavam na outra extremidade do local. A caminhada daria tempo para o aguaceiro diminuir também.
Depois de passar pelo quarto de Petra, atravessar a mansão dos La Selva quase inteira e a pequena casa de Ademir, a ruiva fechou mais uma porta atrás de si. A iluminação dos sets anteriores se tornou apenas uma penumbra. Assim que percebeu que, finalmente, não tinha mais ninguém para parabenizar Anaí ali, ela largou três tapas no ombro da morena.
— Anaí Thuany, eu vou TE MATAR! — disse entredentes. Os olhos caramelo a fuzilaram antes que voltasse a atravessar um dos quartos da casa de Tadeu apressadamente.
— Meu deux. Que violência, tchia. O que eu te fiz? — Entra Julinha, advogada fiel que responde sempre que Anaí não quer responder por si. Esperta, né? Porque, pelo tom, a pequetita estava invocada mesmo.
— Você disse que eu "tava uma delícia" no meio do amigo secreto! Em rede nacional!
— Foi? Não percebi...
— Foi, porra. Bem na frente dos presentes milionários do Boninho!
— Mas tava uma delícia mesmo...
Ela pôde sentir o olhar de Anaí percorrendo suas costas, queimando em sua bunda. Diana mordeu outro sorriso convencido, dando-lhe outro tapa.
— Agora você lembra, né! Isso vai pro FANTÁSTICO, caralhoooo! Eles nem vão cortar...
Era por isso que estavam no estúdio M com suas roupas do dia a dia. Os presentes do amigo oculto precisaram ser entregues alguns dias antes do que estava agendado, o que era bem comum em dezembro, por questões de logística, e a produção optou por apenas natalizinar alguns cenários na mansão dos La Selva para usar como pano de fundo.
Um dos caras do audiovisual, amigo de Diana, fez questão de mostrar-lhe no monitorzinho o momento que Anaí correu os olhos por todo seu corpo MUITO descaradamente, literalmente ofegando algo (que, na hora, ela achou que tinha entendido errado) como "nossa, mas tá uma delícia". Isso enquanto Diana se abanava, sacudindo a pulseira burguesa que tinha ganhado de Boninho. O colega riu, comentando: "e o Matheuzinho (gay safado da edição, shipper nato) duvido que vai cortar".
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Fico - GIRL ! DIMAURY
Short StoryDiego é Diana, Amaury é Anaí. Elas interpretam Kelly e Raíssa na novela das 21h e se provocam até não aguentar mais nos stories. Era pra ser uma oneshot de p*taria mas é Dimaury, né... Isso vai longe.