Um.

470 37 20
                                    

Regulus tem certeza que não é normal.

A dificuldade em comer, a culpa eterna que carrega, seu desprezo por tudo, sua obediência extrema, seu medo de decepcionar qualquer um, sua consideração por pessoas que não merecem...

Ele poderia passar horas listando tudo que há de errado com ele, passando a maior parte do tempo falando de sua aparência. Talvez seja o incesto em sua família.

Ele se compara com Sirius, seu irmão, frequentemente. Mesmo que ele seja uma decepção para a família inteira, ele admira sua rebeldia e sua força de vontade.

Ele sente que Sirius realmente quer viver e ser feliz, ao contrário dele.

Faz tanto tempo que Regulus não se sente feliz, muito tempo.

Talvez a ultima vez tenha sido quando ele ainda era uma criança pequena, antes de sofrer o primeiro crucio. A vida dele já tinha problemas nessa época, mas pelo menos sua mãe não o torturava por horas com uma maldição imperdoável apenas por comer de boca aberta.

Desde então, Regulus parece um robô, preocupado frequentemente em fazer tudo de maneira perfeita para não sofrer as consequências. Mesmo assim, ele sempre recebe punições sem fazer nada de errado. Ele acha que sua mãe gosta disso, e ser perfeito em tudo não irá evitar as torturas, apenas diminui-las.

Sirius parece sinceramente ter se acostumado. Ele já recebeu tantas maldições em sua vida que talvez o dano seja mais leve que o normal. Obviamente, ainda doí. Nas férias em casa Regulus ainda tem que usar seus isoladores acústicos para não ouvir os gritos excruciantes do irmão no andar de baixo.

Ao longo dos anos, ele foi crescendo e Sirius foi ficando cada vez mais rebelde, sendo assim, o contato de Regulus com o irmão diminuía a cada ano, por conta de sua mãe.

Ele ainda ama muito o irmão, e sempre vai amar. Sirius é tudo que Regulus não consegue ser na escola e em casa. Ele é feliz.

Regulus não o inveja, ele o admira. Assim como os filhos admiram seus pais e querem ser como eles.

Regulus gosta de ver seu irmão feliz, e apenas isso já o faz capaz de viver sem lutar por sua própria felicidade.

Regulus não é totalmente depressivo também, ele acha. Ele tem amigos incríveis em sua casa, e sinceramente ele é bem feliz por isso. Seria muito mais difícil viver sem ter companhia alguma.

Ele está no quinto ano agora, e sua vida não podia estar mais chata e depressiva. Ele supõe que apenas um milagre possa salva-lo agora, mas ele não acredita nessas coisas.

• • •

Regulus acordou mais cedo do que os outros alunos geralmente acordam, como vem fazendo por cinco anos. Essa é sua estratégia para poder tomar seu banho e se arrumar com mais calma, sem ter toda aquela correria dos alunos atrasados.

Ele se levantou, tomou seu banho, colocou sua roupa, arrumou sua bolsa e escovou seus dentes de forma sonolenta, ele estava mais cansado que o normal naquele dia.

Depois de se arrumar, ele riu de seus amigos, Barty e Evan dormindo de maneira muito engraçada, e logo após ele atravessou a porta.

Ele deu de cara com Pandora, outra amiga sua, nas escadas do dormitório. Eles sempre acordavam mais cedo que os outros, e sempre iam juntos ao grande salão para fazer a primeira refeição do dia.

—Bom dia, Reg!—Pandora o cumprimenta animadamente, desde o começo da amizade dos dois, Regulus se pergunta como ela poderia ser tão energética a todo momento.

CRISÂNTEMOS VERDES-JegulusOnde histórias criam vida. Descubra agora