-Eu apanhei dos dois, Moony!-James exclama, totalmente desacreditado.
-Eu sei, James, eu sei.-Remus diz, aparentemente muito interessado no chão para fazer contato visual com qualquer um.
-Na mesma noite!-James continua, colocando a mão em seu supercílio que está sendo devidamente remendado por Peter.
-Honestamente, você meio que mereceu.-O loiro diz, estressado porque o esparadrapo não está querendo se romper.
-Eu não fiz nada!
-Você comeu o irmão dele!-Peter respondeu, usando o mesmo tom.
-Não fala assim, ele não é um pudim de chocolate ou algo assim...-Potter diz, mais tímido do que antes.
-Me desculpe, mas pelo o que nós vimos, parecia que você estava fazendo a refeição do dia com ele.-Lupin fala, sarcástico.
James solta um grunhido zangado, se movendo e recebendo um tapinha de Peter por fazer isso.
Seu supercílio está praticamente totalmente aberto, ele acha que os anéis de Sirius ajudaram nessa parte, e sua bochecha dói e arde como o inferno.
Se teve algo em que Walburga não falhou, foi na força de seus filhos.
James achava que seria mais tranquilo, ambos são pequenos, não parecem realmente ameaçadores, mas puta que pariu.
-Alguma notícia sobre Sirius? Algum de vocês sabem onde ele dormiu?-Potter pergunta, curioso e um tanto receoso.
-Não exatamente, ele foi para aula e para as refeições, mas nenhum de nós sabe onde ele dormiu.-Remus responde.
-Jesus, James. Sirius te deu um soco ou uma facada no olho?-Peter reclama, tentando colar o pedaço de esparadrapo e falhando pela quantidade de sangue saindo.
-Vocês acham que ele está mais tranquilo?-Silêncio total, ninguém ousou falar o que achava.-Bem, nesse caso, acho que vou ter que ser transferido para Durmstrang ou algo assim.-Brincou.
-Não é pra tanto, ele provavelmente só está...chateado.
-Irado, você quis dizer.-O loiro corrige, sorrindo depois de conseguir executar seu trabalho.-Lily disse que ele está totalmente maluco, ou seja, calado.
-Sirius, calado? Puta que pariu, isso é a porra de um pesadelo!-Potter exclama, o desespero finalmente o atingindo.
-Bem, nesse caso, que Deus o detenha de fazer alguma merda.-Remus diz, fechando os olhos, como se estivesse rezando.
• • •
No caso, Deus não o deteve.
Assim que James desceu para a sala comunal, que estava curiosamente vazia, a primeira coisa que ele ouviu foram gritos vindo de seu melhor amigo.
Felizmente, ele não veio pra cima de si, mas parecia MUITO irritado.
A única coisa que Potter pôde pensar foi que, se Sirius estava assim, ele nem queria ver Regulus.
Mentira dele, ele sempre iria querer ver Regulus.
Merda, era pior do que ele imaginava.
-Oi, Pads.-Cumprimentou, sem nem um pingo de vergonha na cara.
Sirius apenas respirou fundo, cruzou os braços e o mandou se sentar no sofá a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRISÂNTEMOS VERDES-Jegulus
FanfictionRegulus Black sempre amou Crisântemos verdes, mas ninguém sabia disso. Bom, ninguém sabia disso até um garoto de óculos e cabelos arrepiados bisbilhotasse seu diário e descobrisse isso.