Doze.

104 14 3
                                    

Walburga é uma mulher complexa.

Nascida e casada Black, Walburga carrega com si todas as marcas de garra que sua família teve sobre ela.

Impassível, desumana, perfeitamente estável.

É assim que as pessoas de fora a veem.

No entanto, as pessoas que realmente conhecem ela parecem ver coisa a mais, coisas diferentes.

Walburga não é impassível, na verdade, é uma mulher cheia de emoções, na maioria ruins, que assombram seus dias e suas ações.

Desumana? Talvez ela seja, ela já passou do ponto de praticar a empatia desde que tinha 4 anos.

Perfeitamente estável.

Walburga Black é a mulher mais mentalmente instável que você terá o desprazer de conhecer algum dia. Ela é maluca, crudelíssima, insana.

Sempre foi assim, desde que Regulus se lembra. Ele também não se lembra de muita coisa, o que é justo.

A cruciatos tem como principal consequência a perda de memória.

Regulus foi afetado com isso, enquanto Sirius sofre dissociações, o que o faz simplesmente perder o controle sobre si mesmo por tempo indeterminado e fazer o que seu instinto o diz. O que é horrível, Sirius é grifinório, ele já não pensa normalmente, imagina enquanto não tem controle sobre si mesmo!

Regulus sempre lidou com seus problemas de memória por meio da escrita, onde as páginas sempre acabavam assombradas pelo peso do nome de sua mãe.

Regulus consegue entender ela, de algum jeito. Ele vê ela mexendo nas próprias unhas durante o jantar, ele vê o jeito que seus dedos tremem enquanto ela segura a taça chique de vinho, ele consegue ouvir os passos que beiram à incerteza
Toda vez que ela se levanta rapidamente da mesa.

E mais importante, ele vê seus olhos.

Walburga é uma oclumente e legilimente, obviamente. Mas os olhos, eles nunca mentem, e Regulus consegue ver tantas coisas neles.

São azuis brilhantes, exatamente como os de seus irmão, exceto que os dela apenas brilham com o reflexo da luz. O Black mais novo consegue ver incerteza, melancolia e raiva em cada olhar de sua mãe, consegue sentir dentro de si quando ela está mentindo e é capaz de fazer ela revelar seus mais obscuros segredos.

Regulus suspeita que sua mãe saiba disso, pois se tem uma coisa que ela não é, é burra. Ela nunca falou nada sobre, mas também, ela nunca fala nada sobre nada. É uma mulher fechada, com muralhas maiores do que a da China á sua volta.

Walburga tem um filho favorito, Regulus consegue ver isso.

E Regulus também consegue ver que não é ele.

Veja bem, muitos imaginam que Walburga odeia seu filho mais velho, inclusive Sirius, mas o mais novo tem o dom de ver a verdade.

Walburga era nova, bonita e casada, seu dever como uma mulher sangue puro da nobre e muy antiga casa Black era dar um herdeiro ao seu marido. E então, Sirius veio.

Olhos azuis, idênticos aos dela, cabelos negros e pele tão branca quanto a neve. Um homem. Sirius era um menino perfeito, na visão dela.

Ela se encantou por ele, pois aparentemente Sirius tem esse dom desde o nascimento, e ela continuava exatamente como antes, jovem e linda.

CRISÂNTEMOS VERDES-JegulusOnde histórias criam vida. Descubra agora