Pandora odeia Sirius Black.
Ela sempre odiou Sirius Black, quando ela, seu irmão e Regulus ainda eram crianças, e Sirius sempre fazia brincadeiras "maldosas" com o pequeno Black.
Pandora não entendia que irmãos meninos não eram ensinados a tratar o outro com amor aparente, pois Evan sempre a tratou como uma princesa, e ela o trata como o príncipe, se chama reciprocidade.
Regulus nunca devolvia as brincadeiras, na verdade, sempre corria atrás do irmão, aquela abstinência de amor e aprovação que seus pais causavam sempre refletia nele correndo atrás de Sirius como um gatinho abandonado.
Pandora e Evan, decidiram então fazer de Regulus seu irmão. Pandora achava justo que, se Sirius não tratasse seu irmão de forma respeitosa ou amorosa, então ele não merecia ter um irmão.
Aparentemente Sirius levou isso muito a sério.
Quando ele fugiu de casa, Pandora ficou arrasada. Não porque ele não estava mais lá, pois como já dito, ela odiava o garoto.
Ela ficou arrasada por Regulus, o irmão dela.
O irmão dela que agora estava trancado e sufocado em uma casa abusiva, sem o irmão e sem o amor de ninguém próximo o suficiente.
Foi pior quando eles voltavam pra escola, onde Sirius ignorava totalmente o irmão ou simplesmente ria da cara dele. Passava com os amigos, apontava para o irmão que algum dia já disse amar e simplesmente ria de sua cara, igualzinho a uma cobra.
Regulus ficou mal com isso, obviamente.
O que só fez a porra do coração paz e amor de Pandora se encher em mais ódio.
Outra coisa que a faz odiar Sirius é que ele a faz sentir isso. Ela não é assim, ela não tem ódio de ninguém, ela tenta entender as pessoas, as compreender.
Mas aí vem o presidente da coitadolândia Sirius Black e ela sente todas as suas veias se torcerem como se estivessem tentando formar palavras ou a coagir para pular em cima dele igual uma lunática.
Pois é, não é nada legal.
E é ainda menos legal quando ela é obrigada a olhar para a cara bonita dele porque Dorcas quer amassar Marlene em algum dormitório da Grifinória e ela tem que entreter as pessoas para que elas não escutem nada.
-Eu amo Jane! Ela faz os melhores livros, me dá até esperança no amor.-Lily exclamava, feliz em compartilhar sua autora predileta.
-Pois é! Também amo ela, porém prefiro apreciar as artes de pintores ditos malucos. Acho que eles não são malucos, apenas incompreendidos, assim como nargolês!
Lily inclinou a cabeça, não entendendo o que a palavra significava.
Pandora Sorriu, porque ela adora sorrir e adora explicar os Nargolês para as pessoas.
Então é obvio que Sirius tinha que chegar e atrapalhar a alegria de todos, porque é isso que ele faz.
-Bom dia, lírio! Marlene? Oh, não, é a lunática Lovegood.-O Black disse, Pandora revirou os olhos apenas por ouvir sua voz,
-Sirius, para de ser filho da puta!-A ruiva o repreendeu, claramente brava.
-Está tudo bem, Lily. Eu não ligo para esses apelidos, eles apenas me provam o quão odiosas e mente fechada as pessoas são.-Ela sorriu amargamente para ele, era difícil olhar para Sirius com desgosto quando ele era tão parecido com Regulus, seu melhor amigo e irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRISÂNTEMOS VERDES-Jegulus
FanficRegulus Black sempre amou Crisântemos verdes, mas ninguém sabia disso. Bom, ninguém sabia disso até um garoto de óculos e cabelos arrepiados bisbilhotasse seu diário e descobrisse isso.