Capítulo treze.

71 15 2
                                    

Mais uma vez naquele período letivo, Regulus Black acordava na enfermaria junto de James Potter.

Deveria ser alguma pegadinha do universo, com certeza. O jeito que o mundo encontrou de tirar mais sarro dele, como se toda a sua existência miserável não fosse o suficiente.

Seu corpo doía, e estar sem acesso ás suas poções pós-crucio faziam ele querer se afogar no lago.

Ele se senta na cama, percebendo que estava longe de sozinho. Seus amigos imediatamente começaram a o checar, como se quisessem ter certeza que de ele estava de fato vivo.

Ele revirou os olhos ao afastá-los, sinceramente, eles achavam que ele era feito de papel machê?!

-Regulus! Graças à Morgana você acordou.-Pandora diz, com mechas cacheadas e loiras caindo ao redor de sua pele escura e seus olhos azuis.

Teria sido ela, Regulus pensa. Teria sido ela se eles fossem normais.

Pandora é linda, aquele tipo de beleza que parece vir de um universo de contos de fada. Sua voz é calma como a maré de inverno e sua mente é lúcida como a de uma rainha.

Pandora é encantadora, rica, talentosa, gentil e simplesmente magnética.

Se eles fossem héteros, talvez.

-Dessa vez eu nem quero saber o que aconteceu.-Ele suspira, tampando seu rosto com suas mãos magras.

Ele não está em sua melhor versão, torturas frequentemente afetam sua aparência também, então.

-Ela faz isso com você, Regulus?-A voz de Dorcas ecoa pela enfermaria, brava e bruta.

Ela tem braços cruzados, tranças presas e um olhar de ódio em seus olhos castanhos. Dorcas é assustadora quando está brava, e Regulus nem quer saber no tipo de coisa que ela está pensando.

Ela é sombria, já sofreu demais na vida para simplesmente ignorar qualquer tipo de injustiça, mas o que de fato a deixa irada, é quando fazem mal aos seus amigos.

Se ela encontrasse Walburga neste momento, Black não tem certeza de que ambas sairiam vivas.

-Honestamente, não sei o que deu nela.-Se fingiu de sonso, o que automaticamente o rendeu olhares de todos os seus amigos.

Merda, eles o conhecem bem demais.

-Sim, ela faz.-suspirou alto, cansado.

-Sempre fez, na verdade.-uma quarta voz surge atrás do grupo, que se reloca para ver quem é, e uma cabeleira preta e olhos azuis brilhantes se revelam.

Sirius Black está ali, e Pandora revira seus olhos tão fortemente que deve ter tido um vislumbre de seu cérebro cor de rosa.

-Posso falar um pouco com ele?-Há um tom de hesitação em sua voz, mas seu rosto está incrivelmente neutro.

Eles são mais parecidos do que Regulus queria, mesmo que Sirius fosse mil vezes mais genuíno e solto, ele sempre acabava usando sua máscara da indiferença quando estava perto de Regulus.

Irônico para alguém que se gabava tanto de ser diferente de sua família.

Pandora estava prestes a discutir com seu irmão, mas foi Dorcas quem a parou e susurrou algo em seu ouvido, que a levou a apenas lançar um olhar para Regulus antes de desfilar para longe.

Barty e Evan lançaram um olhar tão feio para Sirius que Regulus tem certeza de que faria a maioria das pessoas saírem correndo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CRISÂNTEMOS VERDES-JegulusOnde histórias criam vida. Descubra agora