James acordou com sua visão embaçada, como costumava a ser quando ele não usava seus óculos.
Ele se sentou na cama um pouco desconfortável da enfermaria, passando sua mão pela mesinha ao seu lado, presumindo que seus óculos estariam lá.
Ele os coloca, finalmente conseguindo enxergar claramente o mundo a sua volta.
James olhou a sua volta e depois para si mesmo, vendo que ainda estava com o uniforme de quadribol, o que o lembrou da derrota de sua casa.
Não era justo, James acordava em todos os sábados e domingos para treinar, se esforçava para jogar o melhor possível e sempre tentava apoiar seus jogadores, e a Sonserina vai lá e acaba com tudo que ele estava se esforçando para fazer.
Poxa, para ele seria extremamente importante se ele ganhasse a taça de quadribol logo no ano em que foi nomeado capitão do time. Ele obviamente conseguia entender um a derrota, e não se abalava mais com isso como antes. Ele fazia um escândalo caso o time rival fizesse um gol, e ele hoje em dia não concordava com a atitude que ele mesmo costumava a ter.
Para ele, todos mudam. Mas ninguém mudou tanto em um ano quanto ele.
No ano anterior, Sirius acabou fudendo com tudo em relação a Remus ser um lobisomem, e isso o fez pensar bastante sobre tudo.
Em como era imaturo, ingênuo e babaca. Havia mais algumas coisas além disso, mas ele preferia apreciar como ele era agora do que sofrer com os erros passados.
Por ter que lidar com a grande discussão que a "pegadinha" causou no ano anterior, ele entendeu o lado de cada um de seus amigos, um por um, e aprendeu a ser mais compreensivo com essa experiência.
Ele desabafou com sua mãe, que o garantiu que todos os jovens já foram babacas em suas vidas, até mesmo ela e Fleamont Potter. Isso fez o de óculos não se sentir culpado sobre seus erros. Não tanto, pelo o menos. Ele não se sentir culpado por algo errado que fez era praticamente impossível.
Ele também ajudou todos os seus amigos se resolverem e se perdoarem, e com isso ele aprendeu a respeitar as diferenças.
Ele sabe muito bem que essa experiência inteira parece a porra de um programa educativo infantil que ensina os valores básicos para crianças, mas esses aprendizados o ajudaram a mudar para melhor, então ele valorizava isso.
Ele estava distraído, ainda olhando para seu uniforme, que estava sinceramente imundo, ele ouviu a porta se abrindo, era Sirius, Remus e Peter.
—Prongs!— Ele gritou, Sirius não costumava a saber controlar seu tom de voz, mas James não se importava com isso.
—Oi, Pads. O que aconteceu?—Ele não se sentia exatamente bem, na verdade, estava morrendo de dor de cabeça e dor nas pernas. As dores estavam realmente muito intensas, James poderia dizer que havia fraturado algo ali.
Sirius passou andando rapidamente pelas outras macas, olhando de canto para seu irmão, mas desviando logo depois.
—Regulus acabou desmaiando em sua vassoura depois de capturar o pomo, e como você estava a alguns metros abaixo dele, foi levado junto enquanto ele caía.—Remus explicou, se posicionando ao lado da maca onde james estava, junto de Peter. Sirius se sentou na ponta, perto dos pés de James, que desde acordou estavam paralidados.
O de óculos olhou para a maca ao seu lado, onde Regulus estava deitado, Ainda desacordado, com Pandora na poltrona ao seu lado.
Por um tempo, ele achou que eles namorassem, mas a loira apareceu namorando um menino da Corvinal, então essa hipótese foi descartada. Ele também achou que Black, Crouch e Rosier fossem um trisal, pelo fato de eles serem os únicos garotos que poderiam tocar Regulus, até onde ele sabia. Ele não descartou essa teoria ainda, mas acha muito improvável que o baby Black fosse um cara que gosta desse tipo de coisa. Mas vai que, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRISÂNTEMOS VERDES-Jegulus
Fiksi PenggemarRegulus Black sempre amou Crisântemos verdes, mas ninguém sabia disso. Bom, ninguém sabia disso até um garoto de óculos e cabelos arrepiados bisbilhotasse seu diário e descobrisse isso.