Dez.

185 22 17
                                    

James Potter ainda faria com que Regulus tivesse um ataque cardíaco algum dia.

Quando ele viu aquele bilhete, decidiu apenas ignorar o convite e seguir sua vida normalmente, ele não precisava de mais estresse naquele momento.

Ele só não esperava ser literalmente sequestrado!

O dito cujo o envolveu em uma capa e o arrastou com ele até uma sala vazia e os trancou! James Potter é um homem louco e totalmente sem noção nenhuma sobre a realidade, mas Regulus não achou que ele fosse capaz de sequestrar alguém!

-Que porra é essa?!-Regulus gritou assim que conseguiu se desenrolar daquela capa, se deparando com um James Potter o olhando como um cachorrinho abandonado.

-Desculpe pelo...transtorno?

-Sequestro!-O mais novo corrigiu, indignado.

-Nah, acho que não.-Sorriu quando o outro revirou os olhos.-Eu só queria conversar, baby Black.

-Não me chame assim.-Pediu, em um tom de voz mais calmo e apreensivo. Aparentemente, os olhos pidões de Potter surtiram algum efeito.

-Você já sabe até onde essa conversa nos levará.-Responde, em um tom de provocação.

-Nós não conversamos, qual é o intuito disso, afinal?

-Sendo sincero, nem eu sei.-James admitiu, com a mão direita coçando a nuca.-Apenas senti que deveríamos conversar, então te trouxe aqui.

-Sequestrou.-Corrigiu novamente, lembrando de tentar ficar bravo com o outro.-Além disso, você simplesmente faz tudo o que se passa na sua cabeça sem hesitação nenhuma?

-Na maioria das vezes, sim. Sabe, minha mãe diz que devemos ouvir nosso coração, pois ninguém fará isso por nós.-Responde, com um tom sábio e um sorriso que faz Regulus querer o sufocar com um travesseiro, de uma forma legal.

-O coração serve para bombear sangue, não para nos dizer se devemos sequestrar alguém.

-Eu não te sequestrei!-James diz com um tom que o fazia parecer chateado, o que fez Regulus sorrir de canto.-Eu apenas..o guiei para uma experiência nova.

-Palavras bonitas não justificam o que você faz, Potter. Você deveria saber disso.

-Bem, palavras podem não justificar...-Começou a falar, então se levantou e foi até uma parte da sala em que Regulus não conseguia o ver. Isso seria uma oportunidade perfeita para que Black simplesmente fugisse e fingisse que nada ocorreu, mas cá entre nós, ele não quer fugir de James Potter.-Mas talvez presentes possam redimir.

Literalmente nada pode descrever a cara de surpresa que Regulus apresenta quando James Potter simplesmente aparece com um buquê enorme de crisântemos verdes, como se não fosse nada.

-O que...Potter, o que é isso?-Perguntou, confuso e lutando muito para não sorrir até que sua mandíbula doa ou então chorar até que seu corpo desidrate.

-Olha, isso pode parecer um pouco estranho, mas juro que foi com a melhor das intenções.-Se explicou, segurando as flores com apenas uma mão-o que faz seus bíceps saltarem para fora por conta da regata vermelha que está sendo utilizada por ele, não que Regulus esteja notando-e pegando algo dentro de seu bolso.

Desamassando o papel e o segurando firmemente, ele retorna a falar: Quando roubei seu diário, águas passadas, eu escrevi algumas coisas que você gostava e mencionou.

-E por que você faria isso?-Regulus perguntou, com uma voz tão tremula que ele tem certeza que sua mãe o repreenderia apenas por ver ele assim, tão emocionado com algo tão estúpido como James Potter.

CRISÂNTEMOS VERDES-JegulusOnde histórias criam vida. Descubra agora