Não visitara aquele lugar havia meses. Mas as paredes de pedra escavada eram exatamente como as vira da última vez, e a escuridão ainda era interrompida por tochas presas a suportes.
Não era a Prisão. Era Sob a Montanha.
Mas, em vez do corpo mutilado de Clare empalado à parede alta acima de mim...
Os olhos azul-esverdeados ainda estavam arregalados de terror. Foram-se a frieza arrogante, a elevação majestosa do queixo.
Nestha. Tinham feito com ela exatamente, ferimento a ferimento, o que fizeram com Clare.
E atrás de mim, gritando e suplicando...
Eu me virei e vi Elain, nua e chorando, amarrada àquele poço imenso.
O que certa vez me ameaçaram de sofrer. Féericos de corpos retorcidos, mascarados, rodavam as manivelas de ferro, girando Elain...Tentei me mover. Tentei avançar.
Mas estava congelada. Completamente atada por correntes invisíveis no chão.
Uma gargalhada feminina subiu do outro lado daquele salão do trono.
Do altar.
Agora vazio.Vazio porque aquela era Amarantha, caminhando pela escuridão, por algum corredor que não estiveram lá antes, mas que agora se estendia até o nada.
Rhysand seguia um passo atrás da féerica.
Ia com Amarantha.
Para aquele quarto.Ele olhou por cima do ombro para mim, apenas uma vez.
Por cima das asas. As asas, que estavam abertas, que Amarantha veria e destruiria logo depois de...Eu gritava para que Rhysand parasse. Debatendo-me por aquele laço.
A súplica de Elain se elevou, mais e mais alta. Rhys continuou andando com Amarantha. Deixou que ela pegasse sua mão e o puxasse.
Eu não conseguia mover, não conseguia impedir, nada daquilo...
Como em um portal, me senti sendo sugada para outro lugar. Mais escuro. Frio e sombrio.
Não conseguia enxergar nada ao meu redor, até meu próprio corpo estava envolto de nada mais do que puro breu.
Tento me mexer novamente. Mas ainda estava completamente congelada. Meus pés descalços, era como se estivesse sendo fundido junto ao chão de pedra fria.
Outra gargalhada, dessa vez masculina substituiu o silêncio da escuridão. Ecoando.
_ Achou mesmo que iria fugir de mim?
A voz... Nunca ouvida por mim antes era calma. Tão calma que chegava a arrepiar. Repleta de promessas de terror.
Abri a boca para falar. Tentar perguntar o que eu estava fazendo naquele lugar. Mas nada saíra.
_ ME RESPONDA!
Meu coração acelerou com o susto repentino.
Até que ouvi um fungado. Baixinho. Sofrido.
Ele não estava falando comigo, eu nada era além de uma mera espectadora.
_ P.por favor...
A voz feminina, doce e jovial soou entrecortada atingindo meu coração como facadas.
_ Aah, eu amo esse som! - suspira - Mas você me decepcionou hoje, estou chateado. Sabe o que acontece quando eu fico muito chateado, não sabe?
As suplicas e fungados aumentava a cada segundo em algum canto daquela sala escura. Meu pânico aumentava junto de seu desespero por não saber o que viria a seguir.
Queria correr daquelas sensações. Tão conhecidas. Medo. Aflição.
Barulho de correntes se agitando misturadas ao que agora se formavam gritos. Berros de dor. E risadas maléficas.
Quero sair daqui!
Sair daqui!
Socorro!
Por favor!
Alguém ME TIRA DAQUI!
_ FEYRE!
Pulo do local macio onde estava anteriormente deitada. Chutando e afastando os lenços e tudo o que se agarrava em meu corpo.
_ Pare.
_ Não! Não. Me solte!
_ Ei... Respire
_ Não...
_ Respire, abra os olhos!
Me encolhi, mas fiz o que me foi instruído.
O alívio que tomou meu corpo foi como um calmante ao me deparar com olhos violetas. Tão preocupados...
_ Feyre amor. Acabou, estou aqui! Estou aqui!
Abraço o macho em minha frente. Tão forte que conseguia sentir seu coração bater diretamente em meu peito.
_ Foi só um pesadelo. - sussurro.
_ Você falou o nome dela enquanto dormia. Amarantha...
Afasto meu rosto apenas para olhar diretamente em seus olhos.
_ Estou bem, foi só um pesadelo!
Ele analisa por um momento antes de me puxar para deitar em seu peitoral nu!
Apesar de saber que tudo aquilo foi um pesadelo, não pude deixar de sentir a sensação de que algo muito grande estava prestes a acontecer!
____________________________
Olá, como estão?
Gostaria muito de saber o que acharam desse começo!
Não esqueçam de deixar o voto e comentar sempre com respeito!
Beijo de luz! ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Caos e Estrelas || 𝐍𝐲𝐱 𝐀𝐫𝐜𝐡𝐞𝐫𝐨𝐧
Hayran Kurgu𝑨 𝑪𝒐𝒖𝒓𝒕 𝒐𝒇 𝑪𝒉𝒂𝒐𝒔 𝒂𝒏𝒅 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒔 || "Eu estava me afogando, afundando e afundando, até que eu te vi. Foi como uma luz em meia a um mar de escuridão, aquele por quem esperei minha vida toda, você me salvou!" Décadas passaram desde que...