✦ Capítulo 14 - 𝓢𝓸𝓫𝓻𝓮 𝓪 𝓷𝓸𝓲𝓽𝓮 𝓹𝓪𝓼𝓼𝓪𝓭𝓪

1.5K 176 33
                                    

Jennie Kim

Vinte minutos, duas Mimosas e um colapso emocional logo depois, eu estava sentada diante da expressão chocada de Somi em uma mesa em nosso restaurante favorito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinte minutos, duas Mimosas e um colapso emocional logo depois, eu estava sentada diante da expressão chocada de Somi em uma mesa em nosso restaurante favorito. Eu contei tudo a ela, até sobre a calcinha rasgada, meu gosto por rasgar a calcinha, os vários locais, Rosé nos pegando, minha culpa por me sentir como se estivesse traindo Marco e Chitthip, Bobby, as declarações de mulher das cavernas da Sra. Manoban e, finalmente, terminando com meu sonho. Quando olhei para cima para encontrar seu olhar, estremeci, ela parecia ter acabado de assistir a um acidente de carro.

Se isso soou tão ruim para mim, eu só poderia imaginar como isso soaria para outra pessoa.

— Ok, deixe-me ter certeza de que entendi direito. — Balancei a cabeça esperando que ela continuasse. — Você está transando com sua chefe. — Eu me encolhi um pouco com a conotação. — A mesma chefe que você chama tão carinhosamente de linda vadia. — Suspirei pesadamente e balancei a cabeça novamente. — Mas você a odeia.

— Correto — concordei, meus olhos se desviando dela.

— Você não quer ficar com ela, mas não consegue ficar longe — acrescentou ela, com uma expressão de pura confusão no rosto.

— Deus, parece ainda pior ouvir alguém dizer isso. — Eu gemi enquanto enterrava meu rosto em minhas mãos.

— Porém, isso é bom — disse ela com um toque de humor na voz.

Bom nem chega perto de descrever isto, Somi. Fenomenal, intenso, alucinante, putaorgasmos múltiplos incríveis não chega nem perto de descrever tudo isso. — Eu não conseguia nem olhar para ela neste momento.

— Será que 'putaorgasmos' é mesmo uma palavra? — Somi perguntou com uma risada suave.

Esfreguei meu rosto com força com as mãos e suspirei novamente. — Eu não sei. Eu não sei! Mas isso não é um ponto discutível aqui, Somi.

— É verdade. Bem — ela respondeu pensativamente, limpando a garganta. — Acho que um pau pequeno não é um problema para ela, afinal.

Eu gemi e deixei minha cabeça cair sobre os braços sobre a mesa. — Não. Não, definitivamente não é. — Olhei para cima ligeiramente ao som de sua risada abafada do outro lado da mesa. — Somi!! Isso não é engraçado! — Eu protestei.

— Sinto muito, Jennie — disse ela, tentando se controlar. — Mas até você tem que ver o quão insano isso é. Quero dizer, de todas as pessoas que já conheci, você é a última pessoa que eu pensaria. Você já imaginou acabar nesta situação? Você sempre foi tão séria, com cada passo da sua vida tão planejada. Você só esteve com três caras em toda a sua vida, com todos os quais você teve um relacionamento. Essa Lisa deve realmente ser outra coisa. — Eu fiz uma careta para ela, sabendo que suas palavras me incomodavam muito porque eu sabia exatamente o quão verdadeiras elas eram.

.❥. 𝓞𝖉𝖊𝖎𝖔 𝓥𝖔𝖈ê, 𝓐𝖒𝖔 𝓿𝖔𝖈ê | 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora