✧ Capítulo 28 - 𝓤𝓶 𝓭𝓲𝓪 𝓳𝓾𝓷𝓽𝓪𝓼

1.6K 162 16
                                    

Lalisa Manoban

Lalisa Manoban

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela me ama.

Suspirando profundamente, me aninhei contra sua pele quente, mudando de posição para me aproximar do som de seu coração batendo.

Todas as noites que passamos juntas, eu acordava nesta mesma posição, deitada em cima dela, meu rosto pressionado contra seus seios e meus braços firmemente em volta dela. Eu me sentia atraída por Jennie enquanto dormíamos, como se meu corpo a desejasse mesmo quando minha mente consciente cochilava.

Nos meus mais de vinte anos, passei a noite com várias mulheres, muitas vezes as segurando enquanto dormíamos, mas nunca dessa forma. Assim como quando estávamos acordadas, eu não conseguia chegar perto o suficiente, como se meu corpo acreditasse que segurá-la com tanta força contra mim a uniria a mim para sempre. Tive que admitir que aquela imagem soava melhor cada vez que me vinha à mente.

Me sentando ligeiramente com o peso no cotovelo, a observei. A lua cheia do lado de fora da janela iluminava seu quarto apenas o suficiente para ver, pintando imagens de árvores farfalhantes ao longo das paredes e lançando-lhe um suave brilho azul.

Ela suspirou durante o sono, franzindo os lábios e franzindo a testa ligeiramente enquanto reajustava sua posição. Cabelos escuros emaranhados em minhas próprias mãos espalhados pelos travesseiros brancos, a mão direita apoiada ao lado da cabeça, a esquerda contra o peito. Eu nunca deixaria de ficar impressionada com o quão linda ela era.

Distraidamente, peguei sua mão esquerda, traçando meus dedos ao longo da pele macia. A levantei suavemente e dei um beijo em sua palma, admirando seus dedos longos e delicados, adornados sem esmalte ou joias.

Um gemido suave escapou de seus lábios enquanto eu massageava levemente sua palma. Fiquei maravilhada com o quão pequena a mão dela parecia na minha e parei enquanto meus olhos focavam em seu dedo anelar nu.

Uma imagem repentina passou pela minha mente. Eu me vi de joelhos, colocando um lindo anel neste dedo, pedindo a ela que me aceitasse como dela para sempre e me deixasse tê-la em troca. A clareza daquela imagem era tão avassaladora que quase me tirou o fôlego.

Pressionando minha testa contra seu peito, fechei os olhos com força, desejando me acalmar, para forçar de volta a estranha mistura de pânico e euforia que aquela imagem evocava. Fiquei impressionada com o quão diferente esse sentimento era agora em comparação com o passado.

Pela primeira vez, um futuro incerto estava diante de mim e fiquei apavorada.

Como se sentisse minha luta, Jennie enrolou os dedos nos meus enquanto dormia, me acalmando sem nem perceber. Com algumas respirações profundas e trinta e duas batidas do coração de Jennie logo depois, pude me sentir calma... e também bem acordada.

Me levantando de cima dela, rolei de costas, olhando para o teto escuro sem realmente vê-lo.

Eu estava perdida em pensamentos sobre a Jennie, sobre nós, sobre o que eu queria dar a ela. Em segundos ela se mexeu, enrolando-se ao meu lado, a cabeça no meu ombro e a perna apoiada no meu quadril. Eu a puxei para mim, virando meu corpo em direção ao dela e fechando os olhos novamente, focando em quão perfeitamente ela se encaixava em mim. Passando meus dedos distraidamente por seus cabelos, pensei em quão perto estive de estragar tudo.

.❥. 𝓞𝖉𝖊𝖎𝖔 𝓥𝖔𝖈ê, 𝓐𝖒𝖔 𝓿𝖔𝖈ê | 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora