Vou tentar postar cap de GiyuShino hoje gente, não sei se vai dar, mas vou te tentar
Só vamo pro cap!!
-----------------------------------------------------------
Depois de um tempo anoiteceu, e os hashiras entraram devolta para dentro de casa, alguns ficaram no jardim, e Yuki aproveitou que estava a noite e foi pro jardim já que finalmente ele podia, e ele vê que as únicas pessoas que estavam lá eram Sanemi, Shinobu e Rengoku, mas ele tenta entrar na conversa do mesmo jeito
Yuki-Oi!! Sobre oque vocês estão conversando?
•Yuki pergunta curiosoShinobu-Sobre um casos pessoais, entende?
•Shinobu olha para YukiRengoku-Isso mesmo pia!
•Rengoku sorriSanemi-...
Yuki-E... Posso me juntar a vocês?
Rengoku-Por mim pode sim guri, já não sei eles
Sanemi-Não. Na verdade eu não sei.
Shinobu-Então... A, pode sim!
Yuki-Obrigado, enfim, podem continuar falando.
Sanemi-Hm. Shinobu, quer se juntar ao nosso grupo de haters do Tomioka?
•Sanemi olha pra ShinobuShinobu-Eu já era desse grupo faz tempo, se duvidar eu sou até a líder
•Shinobu diz e depois fica rindo baixoYuki (💭)- Que babado, um casalzinho que se odeia? Essa é velha.
Rengoku-Ta tudo bem pia? Tá viajando no mundo da lua?
•Rengoku fala enquanto olha para Yuki rindoYuki-AHM? Ah? Falou comigo?
•Yuki se assustaRengoku-Com quem seria pia? Não tem mais ninguém aqui que tá viajando na maionese.
Yuki-Verdade né? Enfim, vamo voltar a falar das coisas.
- Enquanto isso com Mitsuri e Obanai -
Mitsuri-Aqui e... Prontinho!! Terminamos todas! Até sobrou flores!
•Mitsuri fala animadinha enquanto pega uma das tiaras de flores e coloca na cabeçaObanai-Eu nem sabia que a gente tinha pegado tantas flores assim, a, e você ficou bonita com essa tiara!
•Obanai pega uma tiara e coloca na cabeça tambémMitsuri-Sério? Obrigado iguro-san!! Você também fica!
•Mitsuri fala envergonhada, mas depois de lembra do beijo fica mais envergonhada ainda, até tampa a caraObanai-Ta tudo bem Mit? Aconteceu algo?
•Obanai fala preocupado por Mitsuri estar tampando a caraMitsuri-É que eu... Lembrei do beijo!
•Mitsuri permanece tampando a caraObanai-Ah! O beijo, não tem como esquecer...
•Obanai fica meio envergonhado tambémMitsuri-Enfim, é... Vamos entregar as tiaras!!
•Mitsuri tira a mão da cara e fica olhando para Obanai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem A Morte Nos Separa...💗 (Obamitsu)
Fanfiction⌗ 𝗢𝗯𝗮𝗺𝗶𝘁𝘀𝘂 𝗙𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰܀⊹ 𝖧𝗈𝗍/𝟣𝟪+? 𝖭𝖠̃𝖮! 𝖯𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝗈̃𝖾𝗌? 𝖲𝖨𝖬! 𝖢𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝗌𝖾𝗇𝗌𝗂́𝗏𝖾𝗂𝗌? 𝖲𝖨𝖬! 𝖮𝗎𝗍𝗋𝗈𝗌 𝗌𝗁𝗂𝗉𝗉𝗌? 𝖲𝖨𝖬! 𝖨𝗇𝖼𝗅𝗎𝗌𝗂𝗏𝖾, 𝗍𝗈𝗆𝖾𝗆 𝖼𝗎𝗂𝖽𝖺𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝗌𝖾𝗇𝗌𝗂́...