São 00:00 e não tem nada pra fazer, então vamo fazer um cap de Obamitsu!
Algo melhor que isso? Com certeza-
Mas eu tenho que postar cap, então lá vamos nós
☀︎☼☀︎☼☀︎☼☀︎☼☀︎☼☀︎☼☀︎☼☀︎☼☀︎
• 11/01 •
- Mitsuri on -Eu estava conversando com a Shinobu sobre esses negócios de Detetive, eu só deixei ela voltar ao seu trabalho hoje, porque começar o ano trabalhando não é nada fácil.
Então hoje ela voltou com seu trabalho, mas é claro que eu não obriguei ela, eu nunca obrigaria a Shinobu, ela aceitou o trabalho.
Agora que a Shinobu tá vendo esses negócios de Detetive, vou ir procurar alguém pra conversar! Quem sabe a gente fique horas conversando né?Mitsuri-Tem alguém aqui?
Yuki-EU!
Mitsuri-Oioi Yuki! Tudo bem?
Yuki-Tudo, e com você? Como tá indo o ano?
Mitsuri-Que bom! Eu tô bem, o ano tá indo normal até agora, nada de ruim e nada de novo, mas já tô amando!
Yuki-Entendi, espero que fique melhor e que tenha várias coisas novas viu.
Mitsuri-O mesmo para você Yuki, espero que você tenha um ano ótimo!
Obanai-MITSURI!!
•Ouso Obanai gritandoMitsuri-Iguro-san? Precisa de algo?
•Grito devoltaObanai-Vem aqui.
•Obanai fala sem gritar dessa vez, mas dá pra eu ouvir então vou até láMitsuri-Do que precisa Iguro-san?
Obanai-Eu fiz Dangos, vi tutorial no Youtube, quer comer?
Mitsuri-Claro que eu quero!
•Eu falo já animada, e Obanai me dá os Dangos e eu como todos elesObanai-Eu também fiz Sakura Mochi, especialmente para você.
•Obanai olha pra mim e pega uma bandeja de Sakura Mochi na mãoMitsuri-EU AMO SAKURA MOCHI! OBRIGADO IGURO-SAN!!
•Eu pego um Sakura Mochi e comoObanai-Não precisa agradecer Mit, pode comer a vontade.
•Obanai fala isso em um tom calmo, e como presente por ele ter feito essas coisas pra mim eu dei um beijinho no nariz dele, e pelo visto ele ficou confusoMitsuri-Presentinho! Não é lá coisa, mas espero que tenha gostado, depois te dou mais!
Obanai-Eu amei esse presentinho, quero mais vezes em!
Mitsuri-Eu sei, vou dar mais jajá!
•Eu falo rindoYuki-PERA, EU TINHA OUVIDO DANGOS?
Obanai-Não, você não ouviu nad-
•Obanai é interrompido por mimMitsuri-Sim!! O Iguro-san fez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem A Morte Nos Separa...💗 (Obamitsu)
Fiksi Penggemar⌗ 𝗢𝗯𝗮𝗺𝗶𝘁𝘀𝘂 𝗙𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰܀⊹ 𝖧𝗈𝗍/𝟣𝟪+? 𝖭𝖠̃𝖮! 𝖯𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝗈̃𝖾𝗌? 𝖲𝖨𝖬! 𝖢𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝗌𝖾𝗇𝗌𝗂́𝗏𝖾𝗂𝗌? 𝖲𝖨𝖬! 𝖮𝗎𝗍𝗋𝗈𝗌 𝗌𝗁𝗂𝗉𝗉𝗌? 𝖲𝖨𝖬! 𝖨𝗇𝖼𝗅𝗎𝗌𝗂𝗏𝖾, 𝗍𝗈𝗆𝖾𝗆 𝖼𝗎𝗂𝖽𝖺𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝗌𝖾𝗇𝗌𝗂́...