Gente, sabe a fic de GiyuShino? Então, eu não tô postando cap nela pois estou ocupada nessa fic, mas quando eu não tiver nada para fazer eu vou tentar postar ok?
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^- Narradora on -
Obanai fez as coisas que ele iria fazer no banheiro e depois foi direto tomar café, e quando chega lá a Mitsuri tinha feito um monte de coisas para o café, ele nem sabe se conseguiria comer tudo, mas ele comeu só pra não decepcionar ela, e depois o resto do povo acordou e foi tomar café também, depois eles colocaram suas roupas, e depois de um tempo eles ouvem a campainha tocando
Shinobu-Eu vou ir quem é ok? Fiquem aí!
*Shinobu vai até a porta e abre*????-Oi, Desculpa atrapalhar mas... Eu posso ficar nessa casa aqui com vocês? Por favor! Eu imploro!
•Essa pessoa estava com uma cara tristeShinobu-Olha... Eu não sei se é certo, porque aqui só fica os hashiras, entendeu?
????-Por favor!! Eu estou sem nada, sem comida, sem amigos, sem casa, e outros, por favor!!
•A moça parecia querer chorar, mas seguraShinobu-Eh... Então tá bom, pode entrar, mas não fique muitos dias aqui ok?
????-Tudo bem!! Muito obrigado <3
•Ela sorriShinobu-De nada meu bem!
Depois disso Shinobu voltou para a mesa que eles tomavam café e a tal pessoa ficou apenas parada na frente deles, e quando eles viram ela eles ficaram confusos
Shinobu-Poderia se apresentar por favor?
•Shinobu sorri, mas continua olhando para a moça????-É... É claro! Meu nome é Yumiki, tenho 20 anos e.... Eu não sei mas oque dizer sobre mim hehe...
•Yumiki fica nervosaShinobu-Prazer em te conhecer Yumiki!
Mitsuri-Prazer em te conhecer Yumiki!! Espero que você se de bem com todos, mas com certeza vai dar!
•Mitsuri fala toda animadinhaTokito/Tomioka/Gyomei/Obanai - Olá.
Rengoku-Bom dia pia! Prazer em te conhecer!
Yumiki-Você é gaúcho?
Rengoku-Claro que sim tchê!! Gaúcho é vida!
Yumiki-Amo gaúchos também!!
Rengoku-Que bom pia! Mas tenho uma pergunta importante, cê é vegana?
Yumiki-CLARAMEN- brincadeira! Eu não sou vegana.
Rengoku-Que bom tchê! Daqui a pouco vou fazer um churras pa nois!!
Yumiki-UHUL!!
Tokito-A PEPPA DE NOVO NÃOOOO!!
Rengoku-NÃO VAI SER A PEPPA DESSA VEZ, RELAXA!!
Tokito-To confiando não...
•Tokito vira a cara para não olhar para o Rengoku- Shinobu on -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem A Morte Nos Separa...💗 (Obamitsu)
Fanfic⌗ 𝗢𝗯𝗮𝗺𝗶𝘁𝘀𝘂 𝗙𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰܀⊹ 𝖧𝗈𝗍/𝟣𝟪+? 𝖭𝖠̃𝖮! 𝖯𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝗈̃𝖾𝗌? 𝖲𝖨𝖬! 𝖢𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝗌𝖾𝗇𝗌𝗂́𝗏𝖾𝗂𝗌? 𝖲𝖨𝖬! 𝖮𝗎𝗍𝗋𝗈𝗌 𝗌𝗁𝗂𝗉𝗉𝗌? 𝖲𝖨𝖬! 𝖨𝗇𝖼𝗅𝗎𝗌𝗂𝗏𝖾, 𝗍𝗈𝗆𝖾𝗆 𝖼𝗎𝗂𝖽𝖺𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝗌𝖾𝗇𝗌𝗂́...