Comecei a fazer essa fic dia 23/11 as 08:21, MAS PROVAVELMENTE SÓ VOU POSTAR AMANHÃ-
Então né... Atrasei um pouquinho talvez ❤️
MAS FINGE QUE NÃO É NADA, SÓ BORA PRO CAP, MAS TO SEM IDEIA NENHUMA
************************************
Yuki estava dentro da casa enquanto a maioria dos hashiras estava lá fora, ou todos.
Até que ele ouve Shinobu e Mitsuri conversando, então ele decide olhar.(Como eu disse, audição boa né? Diferente da minha)Mitsuri-Shino, quem fez esse machucado em você??
•Mitsuri fala preocupada e assustadaShinobu-Foi ninguém não! Eu estava lá do lado de fora de casa e vi um gato, só que ele me arranhou, entendeu?
•Shinobu fala calmaMitsuri-A, entendi, venha, você não pode ficar assim!
•Mitsuri puxa Shinobu para dentro de casa, e lá procura kit médicoShinobu-Mas Mit, eu já coloquei pap-
•Shinobu ia terminar de falar, mas Mitsuri interrompeMitsuri-Papel não ajuda! Vou pegar um band-aid!!
•Mitsuri solta a mão de Shinobu, e acha uma caixa de baid-aids em cima de um balcão no quarto, então ela pega um band-aid e coloca no rosto de Shinobu, mas como o band-aid é pequeno não tampa tudoMitsuri-Hum... Vou colocar mais 2!
•Mitsuri coloca mais 2 Band-aids no rosto de Shinobu, e dessa vez tampaShinobu-Obrigado Mit! Vamos voltar lá pra fora??
•Shinobu sorri e olha para MitsuriMitsuri-Vamo-
•Mitsuri é interrompida por YukiYuki-Ei! Shinobu! Preciso falar com você.
•Yuki fica chamando Shinobu com a mão e com a vozShinobu-Pode ir na minha frente Mit, vou ver do que o Yuki precisa ok?
Mitsuri-Okay! Te vejo lá!
•Mitsuri vai dando pulinhos até lá fora, e Shinobu vai em direção a YukiShinobu-Precisa de algo Yuki?
•Shinobu fica confusaYuki-Então, eu sei que você descobriu que eu e a Yumiki somos irmãos, mas pode fazer um favor?
Shinobu-Depende, qual favor?
Yuki-Poderia não contar para ninguém? Por favor, eu imploro!
Shinobu-Hm... Não sei, não confio em vocês.
•Shinobu fica meio desconfiadaYuki-Eu juro que você pode confiar em mim, mas nela não é uma boa opção confiar, ele nunca foi boa.
Shinobu-Vou pensar neste caso, nunca vou saber se você está falando a verdade. Foi só isso?
Yuki-Só isso mesmo, e me desculpe pela Yumiki.
Shinobu-Tudo bem, agora vou indo, até depois!
•Shinobu vai andando até lá foraYuki-Até!!
•Yuki continua no mesmo lugar, mas depois ele decide arrumar algo para fazer- Enquanto isso no jardim -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem A Morte Nos Separa...💗 (Obamitsu)
Fanfic⌗ 𝗢𝗯𝗮𝗺𝗶𝘁𝘀𝘂 𝗙𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰܀⊹ 𝖧𝗈𝗍/𝟣𝟪+? 𝖭𝖠̃𝖮! 𝖯𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝗈̃𝖾𝗌? 𝖲𝖨𝖬! 𝖢𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝗌𝖾𝗇𝗌𝗂́𝗏𝖾𝗂𝗌? 𝖲𝖨𝖬! 𝖮𝗎𝗍𝗋𝗈𝗌 𝗌𝗁𝗂𝗉𝗉𝗌? 𝖲𝖨𝖬! 𝖨𝗇𝖼𝗅𝗎𝗌𝗂𝗏𝖾, 𝗍𝗈𝗆𝖾𝗆 𝖼𝗎𝗂𝖽𝖺𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝗌𝖾𝗇𝗌𝗂́...