Cap 20 • E se for verdade?

73 8 30
                                    


Voltei minha gente

Eu nunca sumi, apenas fiquei um tempo sem postar por alguns motivos tá okay?

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Um tempo depois, Rengoku volta a dormir, e Mitsuri continua acordada pensando se oque Rengoku falou era verdade, mas ela não tava acreditando muito, então depois de pensar muito, ela decidiu "contratar" alguém como Detetive para investigar isso.
Enquanto isso, Yumiki foi para o lado de fora de casa, e aparentemente ela foi pra rua
(A partir daí ela não conseguia mais ouvir o pessoal)

Mitsuri-E seu eu pedi para alguém ser meu detetive? Será que eu iria descobrir?

Shinobu-Opa, detetive? Eu quero! Sou ótima nisso!!
•Shinobu acorda do nada e fala

Mitsuri-Shi? Dês de quando você tá acordada?

Shinobu-Dês de uns segundos atrás, acabei de acordar, mas eu quero ser sua detetive!! Que caso eu tenho que desvendar?

Mitsuri(💭)-Essa daí já é profissional, amei

Mitsuri-É sobre a Yumiki, o Rengoku falou que ela está fingindo ser minha amiga, mas ela é um amor em pessoa, mas vai que.

Shinobu-Sempre desconfiei dessa vaca.
•Shinobu desvia o olhar e sussurra

Mitsuri-Oque você disse Shi? Eu não ouvi.

Shinobu-Que eu sempre suspeitei que ela é uma pessoa maravilhosa, perfeita, gentil, um amor em pessoa!!
•Shinobu sorri, mas com certeza ela estava mentindo nessa parte

Mitsuri-Também acho, ela sempre é gentil comigo, não tem como ela ser uma pessoa mal, né?
(Acho que não em Mit)

Shinobu-Chances até tem sim, nem todos nesse mundo são como aparentam ser.
•Shinobu fala isso em um tom sério

Mitsuri-Mas a Yumiki realmente não tem como ser assim, não é possível...

Shinobu-Tudo é possível nessa vida Mit, eu vou te ajudar a desvendar esse mistério.

Mitsuri-Então tá...

Shinobu-Então, eu vou indo, depois se vemos Mit!
•Shinobu fala enquanto se levanta e vai em direção a porta

Mitsuri-Até depois!!
•Shinobu saí do quarto, e Mitsuri continua lá, apenas fazendo nada

- Shinobu on -

A Mitsuri falou para mim que conversou com o Rengoku e que ele falou que a Yumiki não é uma boa pessoa, certo?
Bem que eu suspeitava dela faz tempo, até descobri que ela é um oni, só não sabemos se ela é mau, mas provavelmente sim, a maioria dos onis são controlados pelo Muzan, então muito provável que ela seja má.
Então lá vamos nós, ver se isso é confirmado.

Shinobu-Onde será que a demônia tá? Fugiu? Espero mesmo é que tenha morrido.
•Eu falo enquanto tento achar Yumiki

Depois de um tempo procurando Yumiki, eu decido que vou parar de procura-lá e focar mais nas pistas de que ela pode ser má, algo que eu tenho quase 100% de certeza que ela é.
Então depois de procurar em alguma lugares, eu vou até o banheiro e vejo um papel rasgado em 4 partes atrás da porta, mas não era aquele bilhete que Mitsuri tinha escrevido, então eu peguei esse tal bilhete e coloquei as 4 partes encima de uma mesa, e juntei elas para tentar ler, e estava dando para ler, mas estava meio difícil, porque essa letra era meio difícil de se ler.
Na carta estava escrito:
______________________________________

Nem A Morte Nos Separa...💗 (Obamitsu)Onde histórias criam vida. Descubra agora