🌄• Um dia depois
( Às 15:00 )
🐍 • Obanai on
💌 • Hoje é o "encontro" com a MIT... Eu tô nervoso, é meu primeiro encontro com alguém que eu goste tanto, e meu primeiro encontro também.
Não sei se é considerável um encontro, eu só chamei ela pra sair, nada de mais, não é?
Mas enfim, vou começar a me arrumar, pois eu tenho que arrumar umas coisas lá no lugar onde a gente vai também, por que eu não me arrumei antes em? Agora vai ficar tudo atrasado!- Obanai??
🍃 • Me olho pro lado e vejo Yumiki, ela estava calma? Não pode ser... Ela é a pessoa mais agitada da casa inteira!!
Obanai - Que foi Yumiki?
Yumiki - Nada não, só me preocupei que você tava parado, sem piscar...
Obanai - Hm, entendi, obrigado pela preocupação, agora se me der licença.
- Eu empurro Yumiki e saio de lá, menina chata do caral-... Calma Obanai, ela não fez nada.💎 • Depois disso fui me arrumar, eu coloquei um terno preto e branco com uma capa só pra parecer alguém chique e bonito, depois coloquei os sapatos e alguns acessórios, e pronto, eu já estava pronto! Agora só faltava ir lá no local arrumar as coisas...
- Roupa do Obanai!! -
( Vai sair pra um restaurante de rico amigo? Tá parecendo. )
🌅 • Eu vou andando até o local, pois não é preciso de Uber nem nada, nem é tão longe, da pra ir andando normalmente, mas talvez a perna comece a doer.
Uns minutos depois eu chego no tap lugar, ele tinha várias árvores de Sakura e flores, lá era um lugar que combina com a Mitsuri, sem dúvidas.- Local ! -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem A Morte Nos Separa...💗 (Obamitsu)
Fanfiction⌗ 𝗢𝗯𝗮𝗺𝗶𝘁𝘀𝘂 𝗙𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰܀⊹ 𝖧𝗈𝗍/𝟣𝟪+? 𝖭𝖠̃𝖮! 𝖯𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝗈̃𝖾𝗌? 𝖲𝖨𝖬! 𝖢𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝗌𝖾𝗇𝗌𝗂́𝗏𝖾𝗂𝗌? 𝖲𝖨𝖬! 𝖮𝗎𝗍𝗋𝗈𝗌 𝗌𝗁𝗂𝗉𝗉𝗌? 𝖲𝖨𝖬! 𝖨𝗇𝖼𝗅𝗎𝗌𝗂𝗏𝖾, 𝗍𝗈𝗆𝖾𝗆 𝖼𝗎𝗂𝖽𝖺𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝗌𝖾𝗇𝗌𝗂́...