Cap 11 - Espionagem.

77 8 21
                                    

Bom dia, boa tarde ou boa noite, fiquei dias sem postar cap por conta de algumas coisinhas

1-Preguiça
2-Vou ter prova
3-Não tô conseguindo postar muito esses dias

EU SIMPLESMENTE FIZ A PROVA HOJE, E ERA 44 PERGUNTAS, EU NÃO TO ACOSTUMADA
-----------------------------------------------------------


- Mitsuri on -

Eu acordo, e pelo visto eu sou a primeira a acordar, o povo que não tinha chegado noite passada já tinha chegado hoje, que bom né? Imagina se eles tivessem se perdido, séria uma catástrofe! Mas pelo visto, o pessoal vai demorar acordar, todos estão cansados, e eu também estou, mas eu devo estar um pouco menos que eles, então eu fiquei na cama, mas fiquei mexendo no celular, já que eu não sabia oque fazer, só que aí eu recebi uma mensagem de um número desconhecido, e eu fui ver a mensagem.

- Mensagens -

??-Te encontrei...

Eu não respondi, mas depois ele mandou outra mensagem

??-Vai me ignorar é?? Isso pode piorar as coisas!

Quem é você??-Mit

??-Mistério, não posso contar.

Por favor, me conte!-Mit

??-Hm... Deixe eu pensar...Não!

Mit-

Você quer alguma coisa? Você precisa de alguma coisa?

??-Depois você descobre!! Tchauzinho!!

E... tchau?-Mit

Depois disso essa pessoa misteriosa parou de me mandar mensagem, eu achei estranho...
Como ele/ela conseguiu meu número? Será que é alguém conhecido? Melhor eu deixar isso de lado e fazer outras coisas.

Mitsuri-Hm... Oque eu faço?
•Fico pensando por um tempo

Mitsuri-Todo mundo dormindo, tem nada para fazer, só mexer no celular, comer, brin- pera aí... COMER!!

Eu saio do quarto tentando não fazer nenhum barulho, e vou até a cozinha, e pelo oque parece, o pessoal deixou todos os doces encima do balcão, mas eu como isso depois.
Eu vou até a geladeira, pego algumas coisas, pego pão, e como uma pessoa normal, eu monto o pão e depois eu até faço café, e depois sento na mesa e começo a comer, até que eu me sinto sendo observada, mas deixo isso pra lá, deve ser apenas coisas da minha cabeça por causa de ontem.

Mitsuri-Oque será que eu faço agora? Já comi, já mexi no celular, tem várias outras coisas para fazer, mas eu não sei de nada, é como se eu tivesse esquecido de tudo, tudo mesmo! Pera aí... Com quem eu tô falando? Misericórdia, fui meio burrinha agora, podemos dizer.

Eu continuo pensando, até que eu ouso um barulho de galho quebrando, e eu fico com medo

Mitsuri-QUEM TA AI?!
•Falo me tremendo de medo, então quando eu estava me sentindo sendo observada não era apenas coisa da minha cabeça?

Mitsuri-VAMOS!! ME DIGA, POR FAVOR!!
•Eu ouso barulho de alguém correndo, então eu me levanto e vou ver na janela, quando eu vejo, eu só vi uma menina de cabelos castanhos correndo, eu não consegui ver a cor dos olhos e nem a roupa dela, porque ela estava com uma capa, e pelo oque eu me lembre era preta.

Mitsuri-Capa preta e cabelo castanho, já é uma pista de quem seria, não? Na verdade, talvez não... Tem muitas pessoas assim.

Eu me sinto observada de novo, mas agora eu olho para trás, e era só o Iguro-san, glória, vai que era mas uma pessoa me espionado? Daria um medo enorme

Mitsuri-Iguro-san? Acordado essa hora?
•Falo confusa

Obanai-Sim, eu acordei e depois não consegui mas dormir, então tô aqui, e eu ouvi sua voz provavelmente falando com alguém, com quem era?

Mitsuri-Então... Senta aqui, para eu explicar.

Depois que ele senta na cadeira eu explico detalhe por detalhe, e quando eu olhei para ele, ele estava assustado

Obanai-Isso é sério? É real? Real mesmo?
•Ele fala meio confuso também, mas não acreditando

Mitsuri-Sim, agora eu estou com medo...

Obanai-Se acalma, deve ser alguém que te conhece e apenas está fazendo uma brincadeira com você, não precisa se preocupar com isso ok?
•Ele fala enquanto coloca a mão na minha cabeça

Mitsuri-Ok Iguro-san, obrigado por me ajudar com isso!! Agora eu me sinto melhor, estou com menos medo!
•Eu falo alegre, mas ainda com um pouco de medo

Obanai-De nada! Qualquer coisa eu te ajudo, e que bom que você está melhor com isso, não fique com medo ok?

Mitsuri-Okok!! Não vou ficar com medo, isso é um pouco difícil, mas não custa tentar né?
•Eu fico rindo um pouco

Obanai-Isso mesmo! Não custa tentar!
•Obanai ri um pouco, mas infelizmente não dá para ver o sorrisinho dele:(

Mitsuri-Iguro-san, uma pergunta, por que você não tira essas faixas da boca?

Obanai-Não é nada não Mit, eu só gosto de usar mesmo!
•Ele ficou meio nervoso, mas eu deixei, pois podia ser algo pessoal

Mitsuri-Entendi então, você está no tédio?

Obanai-Estou sim, mas talvez seja porque eu acabei de acordar e não fiz nada ainda--

Mitsuri-A é né!! Então eu vou fazer seu café tá bom? Por enquanto pode ir se arrumando!
•Eu falo toda animadinha

Obanai-Ok então!!
Obanai vai até o quarto, e depois ele vai até o banheiro

-----------------------------------------------------------
Enfim, cabo o cap, tô com preguiça ❤️

AQUI NA MINHA CIDADE TA UM CALOR DA DESGRAÇA, ALGUÉM ME TORA DAQUI

Foto bônus:

Apareci do nada 😍-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apareci do nada 😍-

- 896 palavras -

Agora vou tem que ir fazer minha lição no Duolingo(Sem zuera)

-----------------------------------------------------------

Nem A Morte Nos Separa...💗 (Obamitsu)Onde histórias criam vida. Descubra agora