Tô morrendo por conta do calor 😔
Cap meio tarde né?
================================
Como Yumiki tinha falado, eles iriam sair para algum lugar, e eles vão para um parque de diversões pois todos amavam esse lugar, mas ocorreu um "problema", então eles tiveram que ir a noite(enquanto isso tudo mundo morrendo pros onis💔)
Yumiki-Ja se arrumaram gente?
•Yumiki fala animadaMitsuri-Eu j-
•Mitsuri é interrompida por YumikiYumiki-Alguém?
Tokito-Eu não sei se eu terminei ou não.
•Tokito faz uma cara confusaRengoku-To pronto tchê!
•Rengoku fala sorrindoQuando todos terminaram, eles foram andando, por que nem carro eles tem-
E de lá até o parte durou cerca de 30 minutos para chegar a pé.Shinobu-Chegamos minha gente!!
•Shinobu sorriTokito-Onde eu tô?
Rengoku-No céu junto com a Peppa, claramente guri.
•Rengoku fica olhando para Muichiro, e o nosso querido Tokito fez uma cara brava pro RengokuTokito-Não fala da Peppa seu... vagabundo!!
Rengoku-Dessa vez não acreditou né?
Mitsuri-Que te ensinou a falar isso MuiMui? Não pode falar essas coisas!
Tokito-Foi o... Esqueci o nome do cara
•Tokito fica olhando pra MitsuriShinobu-Aponta pra ele, e da uma aula de respeito pra ele.
Tokito vai até Sanemi, aponta pra ele e fala:
Tokito-Tenha mais respeito Pinscher desgraçado!
•Sanemi fica com raiva mas tenta se controlarYumiki-Ta calmo hoje é?
•Shinobu estranhou muito, pois Yumiki nunca viu ele bravo, até por que ela chegou hoje na casa, mas Sanemi estava calmo hoje.Shinobu-Ei!! Tomioka-san!
•Shinobu sussurraTomioka-Fala.
•Continua com a mesma cara, mas sussurrando tambémShinobu-Você percebeu que a Yumiki tá estranha?
Tomioka-Percebi sim, mas o Yuki também está, ela não é a única.
Eles dois continuam sussurando sobre esse assunto, mas Yumiki ouve, até por que ela tem a audição ótima, e ela apenas faz cara feia pros dois, mas depois volta ao normal
Yumiki-Gente!! Quem vai comprar os ingressos?
•Yumiki fica alegre...
Yumiki-Seus pobres, nem dinheiro tem?
Yuki-Fica chamando os outros de pobre, mas está pedindo para eles pagarem pra você.
•Yuki fala na maior calma possívelYumiki-Eu... Esqueci meu dinheiro em casa!
Yuki-Que dinheiro? Você não tinha falado que era "pobre"?
•A última parte ele fala baixoYumiki-Deixa pra lá... Enfim, quem vai pagar?
Tomioka-La se vai meu dinheiro, mas só vou pagar para alguns.
Yumiki-Paga pra mim Tomioka-san?
Shinobu-(💭) ELA ROUBOU O APELIDO QUE EU DEI PRA ELE, COPYCAT
Tomioka e Shinobu estranharam muito, além disso, Shinobu ficou com raiva, mas continuou com o sorriso falso no rosto e não falou nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem A Morte Nos Separa...💗 (Obamitsu)
Fanfiction⌗ 𝗢𝗯𝗮𝗺𝗶𝘁𝘀𝘂 𝗙𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰܀⊹ 𝖧𝗈𝗍/𝟣𝟪+? 𝖭𝖠̃𝖮! 𝖯𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝗈̃𝖾𝗌? 𝖲𝖨𝖬! 𝖢𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝗌𝖾𝗇𝗌𝗂́𝗏𝖾𝗂𝗌? 𝖲𝖨𝖬! 𝖮𝗎𝗍𝗋𝗈𝗌 𝗌𝗁𝗂𝗉𝗉𝗌? 𝖲𝖨𝖬! 𝖨𝗇𝖼𝗅𝗎𝗌𝗂𝗏𝖾, 𝗍𝗈𝗆𝖾𝗆 𝖼𝗎𝗂𝖽𝖺𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝗌𝖾𝗇𝗌𝗂́...