Quando estava voltando para casa, dei de cara com Derek, Scott e lydia, eles não apreciam felizes em me ver, e eu também não estava feliz em vê-los.
— Stiles, anda causando confusões por aí?
— Bom dia para você também, Scott, mas respondendo a sua pergunta, não, e se eu tiver não é da sua conta.
— Quem você acha que é? Só por que é filho do xerife não significa nada.
Disse lydia, com aquele ar de superioridade que ela tinha.
— Sabe lydia, diferente de você, eu não fico me gabando pelo que meus pais são.
— E se me dão licença, eu tenho que ir para casa.
— Espera aí, a gente só quer te dar um aviso.
Olhei para Scott, respirei fundo e cruzei os braços.
— Se você vão me dizer que tenho que agir corretamente por que sou um monstro, eu já sei tá?
— Você é muito lerdo não é stilinski?
— Aí sourwolf, assim você fere meus sentimentos
Disse com puro deboche na voz, o que fez Derek levantar uma sobrancelha.
— As pessoas com quem você estava andando, na boate, você por acaso sabe que eles são lobos?
— Digamos que era previsível, o que isso tem a ver comigo?
— Nem pense em se juntar a eles, são perigosos, e convenhamos, a sua mente maligna e a deles vai causar um rebuliço em beacon hills.
— Olha Scott, vai se foder, que tal? Eu me envolvo com quem eu quiser, e outra, void morreu, não existe e mesmo que exista, não a possibilidade dele voltar para o meu corpo.
— E tem mais, parem de me perseguir, não faço nada, quando saio tenho que aturar vocês? Tenha paciência, não quero ver vocês perto de mim, e se vocês têm algum problema com eles, o problema é todo de vocês.
— Não me envolvam nisso, como se eu fosse um grande risco em potencial. Ou como se eu fosse ajudar vocês em algo, nos não nos conhecemos, eu e vocês nem sequer deveríamos estar nos falando, não foi você mesmo que disse? Eu não sou ninguém, sou um monstro, não mereço se quer ser chamado de humano, não mereço que ninguém seja meu amigo.
— Então o que vocês estão fazendo aqui falando comigo? Vão caçar demônios por aí, mas não me envolvam nos problemas de vocês, nos não somos conhecidos.
— Então é assim stiles? Você realmente não liga? Eles podem acabar matando centenas de pessoas.
— Sabe, eu sinto penas das pessoas, mas assim, eu não tenho nada a ver com isso, pessoas morrem, e se alguém for morrer espero que sejam vocês, você e esse bando de cachorro que te segue.
Eu só vi Derek vindo para cima de mim, não recuei, porque isso não era realmente um problema para mim, mas o soco nunca chegou, ao em vez disso, pude ver deucalion, segurando a mão dele.
— Tá tudo bem stiles?
Ele disse me olhando com um semblante de preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Admirador-stalion [REVISADA]
FanfictionDepois de todos os problemas que teve que enfrentar praticamente sozinho por conta do Nogtsune, sua vida se inverteu quando começou a receber visitas de um lobisomem que nunca o atacou, apenas o olha como um predador faminto. O que ele não sabe é qu...