19

829 88 17
                                    

●●●
Algumas horas haviam se passado, stiles dormia serenamente quando deucalion adentrou seu quarto. O mais velho chegou de fininho na cama e se sentou, passou a mão pelos fios de cabelos que caiam no rosto de stiles e fez um leve carinho no mesmo.

— My love, acorda.

O homem dizia em um tom baixo e carinhoso, o stilinski abriu os olhos e se sentou na cama devagar, seu rosto se franziu em uma carreta.

— O que houve? Você me mandou aquela mensagem do nada, eu fiquei preocupado.

— E era para você ficar mesmo, achou que eu não ia descobrir deucalion?

— Descobrir o quê?

— Que você e o lobisomem que invadiu a minha casa são as mesmas pessoas? Que você sabia há muito tempo que nós eramos souls mates?

— Quantas coisas você escondeu de mim deucalion?

— stiles, não estou te entendendo, quem te contou isso?

— Não interessa quem me contou, o que interessa é que você foi desonesto. Acreditei em você, confiei, me entreguei, fui fiel.

— E eu descubro que era tudo uma mentira?

— Nada disso é mentira, stiles, eu te amo, só nunca tive a coragem necessária para me aproximar, tive medo de ser rejeitado por você, eu te vi crescer, por favor me entenda.

— A possibilidade de você me rejeitar era muito grande, nossas idades são muito diferentes, são quarenta anos de diferença, você tem noção que irei te deixar primeiro? Que chegará um momento em que não poderei satisfazer todos os seus desejos? Que possivelmente ficarei incapaz? Foi por isso que nunca me aproximei de você, e quando vi, eu tinha uma chance, aproveitei e tentei ao máximo não ser invasivo ou possessivo.

— Mas é difícil quando o lobo, que habita o mesmo corpo que o meu, grita por você. Sou extremamente controlado e ele também, mas quando se trata de você, eu perco as estribeiras.

— Se errei em não te ter dito desde o começo que eu já sabia da nossa ligação há muito tempo? Sim, errei, eu admito, mas eu não queria que a nossa relação fosse baseada em uma ligação de soul mates, queria que tudo fluísse da melhor forma.

— Sei que errei em invadir sua casa, mas eu não tinha e ainda não tenho controle sobre isso. Meu lobo é extremamente louco por você, ele e eu somos tão loucos por você que daríamos nossas vidas para salvar a sua.

— Mas nunca fui desonesto perante os meus sentimentos, desde o momento que te vi, eu sempre deixei claro que te amava, e quando você finalmente reparou em mim foi maravilhoso, eu me senti amado, me senti completo, não poderia estragar tudo só por que me sentia culpado pelo que já havia sido feito, o que adiantaria te falar que eu já te conheço há mais tempo do que você me conhece, do que adiantaria eu te dizer que o lobisomem que invadiu sua casa inúmeras vezes sou eu? Eu não queria e não podia estragar a minha oportunidade de finalmente ser feliz ao seu lado.

— Essa não é a questão, deucalion, eu também te amo, amo tanto que dói. Essas duas semanas que passei longe, eu me senti vazio, sozinho e extremamente abandonado, mas o que eu realmente não entendo é você não ter me dito, eu não ficaria magoado, triste ou enojado de você.

— Sei como funciona toda essa maluquice de soul mates e sei que você não tem controle sobre o que seu lobo faz, mas poxa, olha pelo meu lado, eu me senti traído, por que não foi honesto comigo e me disse que já sabia do nosso laço?  Por que não me disse que já me conhecia? Porra, é horrível saber isso pela boca de terceiros, você tem noção de como eu me senti?

— Me desculpe, por favor, eu não achei que fosse realmente necessário te dizer isso, afinal isso poderia arruinar tudo o que levou anos, para mim, construir.

— Não achou que fosse necessário? Onde você estava com a cabeça deucalion, eu sinto que não te conheço, é estranho.

— stiles, não faça isso, eu sou o deucalion por quem você é apaixonado, sabe tudo sobre mim, não deixe tudo acabar por causa dessa confusão.

— Será que é mesmo? Será que sei tudo sobre você? Porque até horas atrás eu não sabia que você era o lobo que me perseguia dentro da minha própria casa, nem ao menos sabia que você já me conhecia.

— My love, ainda sou eu, isso não muda que fui verdadeiro com você todas às vezes, eu sempre fui sincero.

— Como posso ter certeza? Já fui apunhalado por pessoas que diziam estar sendo verdadeiros comigo outras vezes, não posso confiar, e se estiver mentindo para mim?

— Não há como ter certeza, eu estou dizendo que fui verdadeiro, só há como ter certeza a longo prazo, você verá com as minhas ações, eu só te peço meu amor, que não acabe com o que temos por causa dessa mentira, eu lhe peço, lhe suplico stiles, eu jamais teria escondido isso se soubesse que você se sentiria tão magoado.

Deucalion diz se ajoelhando em frente a stiles que está sentado na cama.

— Se levante, não há necessidade disso.

— Estou magoado, triste, mas não acabaria com o que temos por causa disso, mas você tem noção de que vai levar um tempo até eu lhe perdoar, não é?

— Claro que sei, e eu esperarei o tempo que for necessário, isso jamais será um problema.

— Saiba que, se isso se repetir novamente, não terá volta, acabarei com tudo se isso voltar a se repetir.

— Eu entendo, o que faço agora?

— Como assim? Por Deus, deucalion, não me diga que saiu sem ao menos pensar no que iria fazer, que tal voltar para onde estava, afinal não estou com muita paciência para você.

— Ainda não me perdoou, não é mesmo?

— Claro que não, meus sentimentos não são tão passageiros, preciso de um tempo, e você também, espero não te encontrar aqui quando eu voltar.

Stiles diz, se levantando e vestindo um casaco, que estava pendurado na cadeira.

— Para onde vai?

— Vou andar, eu preciso disso, e não me siga, ou teremos mais problemas!

Meu Admirador-stalion [REVISADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora