21

802 90 7
                                    

●●●
Onde eu estava com a cabeça quando ouvi Peter? Fazer uma vista a ele?, claro que quero perdoá-lo e tudo mais, porém e se ele não quiser me ver?

Mas acho que já não tem volta, afinal estou a quase duas horas de chegar lá, peguei a estrada pouco tempo depois da minha conversa com Peter, mas só me dei conta do que estava fazendo quando vi a placa de até logo quando sai de becaon hills.

Não peguei nada, sai apenas com a roupa do corpo, o que com certeza foi imprudente da minha parte, eu admito.
○○○

17:30

Esse foi exatamente o horário em que stiles chegou à cidade, o lugar era diferente, não havia muitas pessoas na rua, e a áurea do lugar era sombria, mas isso não incomodava stiles, de nenhuma forma.

O castanho seguiu um caminho reto até chegar em uma padaria, extremamente bonita, mas vazia, o que não dava para entender. O caminho pediu informação sobre os seus amigos e o homem pareceu assustado, era como se stiles estivesse cometendo um pecado em falar deles.

Até pensou em procurar por mais alguém que pudesse lhe passar informação, mas parecia que todo mundo iria fazer o mesmo, então o garoto apenas mandou mensagem para Kali, que surpreendentemente respondeu na mesma hora, ele apenas disse que iria buscar o castanho, e que ele ficasse onde estivesse, que ela o encontraria.

E assim foi feito, em menos de meia hora ela veio ao encontro do castanho.

— sti, quando tempo.

— Oi, Kali, como está?

— Nada bem.

— Por quê? O que houve?

O garoto de sardas perguntou preocupado com o que poderia ter acontecido com seus amigos.

— É o deucalion

Stiles arregalou os olhos e era como se uma flecha tivesse atravessado seu coração.

— O que aconteceu com ele?

— Muitas coisas, ele está definhando e também está ferido, uma luta aconteceu por aqui e ele saiu gravemente ferido e não está se recuperando.

— Por Deus, por que não me ligou para falar disso?

— Ele não deixou, disse que não era para te incomodar, mas eu já estava planejando ir falar com você, porque não sabia se ele iria aguentar muito.

— Quanto tempo tem que essa luta aconteceu?

— Talvez uns dois meses?

— Dois meses? Que porra ele estava pensando, kali?

— Eu não sei, mas mesmo nessas condições terríveis, ele ainda é o Alpha e impõe medo na gente.

— Me leva até ele, quero ver se ele vai impor medo em mim…

○○○

Demorou menos tempo ainda para a gente chagar ao esconderijo onde eles haviam escondido o deucalion, assim que cheguei com Kali vi várias pessoas preocupadas, mas mesmo assim não deixaram de sorrir para mim.

Meu Admirador-stalion [REVISADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora