●●●
Duas semanas haviam se passado, tudo estava bem, minha saudade aumentava a cada dia, não recebi uma ligação dele, talvez estivesse muito ocupado, mas já era de se esperar.
Meus dias com o void não eram ruins, descobri que aquele demônio em forma de raposa nem era tão sádico assim, visitei e levei meu pai ao médico algumas vezes, mas era como se ele não escutasse o que o médico dizia, então resolvi preparar comida saudável para ele.
E ele até gostou, sai algumas vezes, tendo sido divertido, não tinha do que reclamar, afinal, estava vivendo a minha melhor fase.
Liam veio falar comigo, e foi exatamente como eu disse, eles fizeram o mesmo que fizeram comigo com ele, todos sabiam que o Liam tinha problemas para controlar a raiva e em um dos seus surtos acabou ferindo uma garota, nada de mais, ela nem iria de transformar, foi apenas um incidente, mas o suficiente para ele virar saco de pancadas.
E é claro que ele veio me procurar, afinal eu sabia exatamente como aquilo funcionava, resumidamente ele esta morando comigo já que os pais os expulsaram de casa por descobrirem que ele era bissexual, era bom ter ele como companhia, mas é claro que ele não sabia do void, era arriscado demais contar sobre isso para ele.
○○○Já era de noite, stiles estava deitado em seu quarto, as janelas abertas para o vento entrar e refrescar o garoto.
O castanho estava emocionalmente abalado, sentia falta dos seus amigos e principalmente de deucalion, stiles não costumava se sentir assim, sempre levava esse tipo de situação na boa, mas dessa vez era diferente, e ele sabia disso, afinal estamos falando do seu soul mate, stiles podia não ser um sobrenatural, mas Ainda assim tinha uma ligação com deucalion, não havia se passado quase nada, apenas duas semanas, e ele não sabia quanto tempo mais teria que aguentar até finalmente estarem juntos.
— stiles
— O que foi void?
— Você sabe quem é o lobisomem que te observava?
— Quê?
— Sabe, aquele que entrou aqui umas 4 vezes, que até hoje você não faz a mínima ideia de quem seja, que você pediu ao deucalion para descobrir quem é.
— Sei do que você está falando, só não sabia que você sabia.
— Bem, eu sei de tudo sobre você, sei até de coisas que você não lembra por ser muito novo.
— Mas o que importa nesse momento é a identidade do seu admirador.
— Meu admirador?
— Sim, já que ele parece gostar de você.
— Você sabe quem ele é stiles?
— Você acha que, se eu soubesse, eu estaria tão curioso, seu demônio?
— Você deveria saber já que é alguém do seu círculo.
— Meu círculo?
— Sim, alguém com quem você tem contato.
— Droga void, fala de uma vez, não aguento esse suspense.
— Já que você insiste, é o deucalion.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Admirador-stalion [REVISADA]
FanficDepois de todos os problemas que teve que enfrentar praticamente sozinho por conta do Nogtsune, sua vida se inverteu quando começou a receber visitas de um lobisomem que nunca o atacou, apenas o olha como um predador faminto. O que ele não sabe é qu...