09

1.4K 161 16
                                    

●●●

Enquanto ele foi à cozinha preparar o chá, alguém bateu a porta, eram os meus garotos. Eu não tinha muitas forças, mas me levantei e arrastei até a porta. Ethan, Aiden, Kali, Ennis e Morrell estavam em pé na porta, todos com expressões preocupadas.

- duc o que aconteceu com você?

Kali disse me segurando em seus braços.

- Tive uma briga com a matilha do Scott.

- Por quê? Por que não chamou a gente para te ajudar?

- Era um assunto pessoal, mas agora que tudo está resolvido, poderei contar a vocês, mas quando estivermos sozinhos, porque tem a ver com o stiles.

- Apesar de não saber do que se trata, eu posso até imaginar o que seja, mas falando nele, onde ele está?

- Ele está fazendo um chá para mim, a casa não é minha, mas entrem.

○○○

Assim que stiles retornou da cozinha, se deparou com suas novas amizades, todas sentadas em seu sofá.

- Acho que vou precisar fazer mais chá.

- Não precisa sti, a gente está bem.

Disse Ethan com um sorriso no rosto.

- Que bom que vocês vieram, o deucalion está muito machucado, apesar de estar se curando rapidamente, os ferimentos estão muito feios, cuidei do que pude.

- E a gente agradece muito a você, stiles, se não fosse por você, sabe lá o que o duc teria passado.

Ennis disse me dando um abraço apertado, foi cheio de carinho e dava para sentir o quão verdadeiramente ele estava sendo.

- Por favor, stiles, não seja tão formal comigo, pode me chamar de duc.

- Ok, então duc, mas é sério, você se arriscou muito indo lutar sozinho com aqueles babacas.

- Também acho deucalion, o stiles tem toda a razão, mesmo que seja um assunto pessoal, você devia contar conosco.

- Eu sei, gente, prometo que não farei isso novamente.

- É bom mesmo, olha só o seu estado, podia ter morrido.

Ethan disse com uma cara de bravo.

- Vocês são muito fofos juntos, são exatamente como uma família. O deucalion com toda certeza, é o pai, a Kali, a Marin e o ennis são os irmãos mais velhos e vocês dois são os mais novos.

- Agora só falta o par romântico do nosso querido pai, não acha stiles?

- Não sei, depende da visão do Deucalion, tem pessoas que são melhores sozinhas e outras que são melhores quando estão junto da pessoa amada, qual o seu caso duc?

- Eu com certeza preciso de uma companhia amorosa, sou ótimo sozinho, mas nada se compra a vivência das vitórias ao lado de alguém que ama.

Meu Admirador-stalion [REVISADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora