●●●
Apesar de no começo não estar nenhum pouco animado para sair, eu estou me divertindo, aquele grupo é bem animado.
Eles são bem fracos para bebida, o que me surpreendeu um pouco. As garotas foram para a pista de dança no momento em que pisaram no lugar, já eu e os meninos ficamos sentados, bebendo e jogando conversa fora, mas não demorou muito para que eles ficassem bêbados e dormissem sentados.
Deixei os três lá e fui ao encontro de Kali e Marin. Elas estavam super felizes, dançando ao ritmo da música, como se não houvesse amanhã, alguns olhares as seguiam e essas sabiam disso.
Kali me puxou para perto delas, para dançar, eu não queria, mas mesmo assim ela insistiu, então eu me entreguei à dança, luzes mínimas, música boa, movimentos lentos, alguns olhares curiosos, isso era estranhamente bom.
Quando me dei conta, eu já estava dançado como se não houvesse amanhã, era incrível, aquele tipo de sensação, me sentir vivo novamente, as meninas continuaram a dançar comigo e eu estava muito feliz.
Mas essa felicidade logo foi quebrada quando meus olhos se encontraram com o de Derek, eu gelei, o que ele estava fazendo do outro lado da cidade?
Olhei para as meninas e elas haviam percebido que algo não estava certo, o olhar das duas foi direcionado para onde anteriormente eu olhava.
Elas ficaram meio confusas, mas me puxaram da pista de dança e sentamos. Quando a gente chegou lá, os garotos já haviam acordado e havia mais alguém com eles.
Um homem mais velho, bem mais velho, mais bonito, olhos azuis-escuros, cabelo castanho, expressão fria, eu facilmente conseguiria desenhar ele, e aqueles olhos tão profundos quanto o mar.
Ele me encarou e parecia que tudo o que me preocupava e afligia tinha ido embora, então me apresentei.
— Olá, sou o stiles, e você quem é?
— Prazer, stiles, sou deucalion, digamos que sou o mentor desses garotos e garotas.
— O prazer é todo meu.
Disse estendendo a mão para ele, ele pareceu exitar, mas logo apertou a minha mão, e novamente aquela sensação atravessou o meu corpo, era como se eu estivesse nos braços da minha mãe novamente, foi incrível, mas logo passou, assim que ele soltou a minha mão.
— Deucalion, o que você está fazendo aqui?
Disse Kali, ela parecia mais contente do que antes.
— Vim ver o que vocês estavam aprontando.
— A gente não está aprontando nada, só viemos beber com um colega da faculdade.
Dessa vez, quem falou foi Aiden, ele ainda parecia meio sonolento, mas provavelmente foi devido à bebida.
— Pois é, mas, agora que você está aqui, Duc, bebe conosco.
Marin Morrell disse totalmente seria, mas pelo olhar dela dava para ver o quão contente ela estava.
— Me digam o que vocês vão querer beber, essa rodada é por minha conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Admirador-stalion [REVISADA]
FanficDepois de todos os problemas que teve que enfrentar praticamente sozinho por conta do Nogtsune, sua vida se inverteu quando começou a receber visitas de um lobisomem que nunca o atacou, apenas o olha como um predador faminto. O que ele não sabe é qu...