12

1.2K 138 22
                                    

●●●

14:30.

Acordei com uma dor de cabeça lamentável, sentei na cama e consegui visualizar alguém ao meu lado, pulei da cama instantemente e pude ver deucalion ainda dormindo.

Me levantei de fininho e desci para a sala. Eu sabia o que tinha acontecido, mas não esperava que a noite de ontem tivesse sido tão prazerosa. Por Deus, ele quase me quebrou ao meio.

Eu estava vestindo uma camisa branca social e uma cueca, provavelmente dele, já que não me lembro de ter voltado ao meu apartamento em nenhum momento.

Quando cheguei à sala, me deparei com cinco cabeças me olhando.

— Bom dia, pessoal...

— stiles? O que você está fazendo aqui?

— Bem, eu bebi demais e o deucalion me trouxe para cá, já que eu não lembro onde tinha colocado minhas chaves.

— Quê? Que horas vocês vieram para casa?

— Não sei, mas com toda certeza foi antes de vocês, mas e vocês, o que estão fazendo?

— A gente também bebeu demais, estamos tentando passar a ressaca.

— Entendo, dizem que água é a melhor coisa para ressaca.

—  Sim, mas você sabe onde está o deucalion?

Ethan me perguntou com uma interrogação no rosto.

— Ele está no quarto, quando eu sai ele ainda estava dormindo.

— Você estava no quarto dele?

Ennis diz com choque na voz.

— sim, por quê?

— Bem, ele nunca deixa ninguém nem se aproximar do quarto, então estranhamos.

— Entendo, que estranho, mas valeu por avisar. Eu acho que eu vou indo, pessoal, quando o deucalion acordar, vocês podem agradecer por ontem para mim?

— Para que pressa sti, ele já acordou, acabei de ver a porta abrir, fica e agradece pessoalmente pela noite de ontem, o que acha?

— E aproveita e conta para a gente quem foi que te deixou assim todo marcado de chupão ontem.

Aiden diz com um sorriso brincalhão no rosto, mas dá para ver que ele também está curioso para saber o que rolou ontem enquanto eles estavam dançando.

— você é muito curioso, isso sim.

Disse enquanto tentava tampar os chupões com a camisa.

— Vai, sti conta para a gente, você sumiu a festa toda, eu até te procurei, mas não te achei em canto algum.

— Pois é, depois que você e o deucalion ficaram no bar, a gente não viu mais vocês...

Marin diz pensativa enquanto me olha de forma maliciosa.

— Ah, seu safadinho, agora tudo faz sentido, quem diria em sti.

Meu Admirador-stalion [REVISADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora