●●●Essa noite eu dormi estranhamente bem, sequer tive pesadelos, o que para mim era uma vitória, meus novos vizinhos vieram me acordar, por assim dizer, eu meio que havia perdido o horário e acordei atrasado, então me arrumei nas pressas, calça jeans rasgada na coxa, blusa branca comum e um coturno nos pés, algo básico.
Peguei a chave da moto e desci com eles até o estacionamento. Aiden e Kali foram em uma moto e Ethan foi sozinho na dele. No meio do caminho, demos de cara com uma parada policial, meu pai estava lá.
Seu olhar era surpreso por me ver acompanhado, ele se aproximou de mim em passos ligeiros.
— Filho, o que está fazendo aqui tão cedo?
— Entrei para a faculdade, lembra?
— Verdade, desculpa, não estou acostumado ainda.
— São seus amigos?
Ele diz olhando para o trio.
— Sim, são da faculdade e também são meus vizinhos de porta.
— Fico feliz que esteja fazendo amizade, vocês podem passar, mas cuidado, ok?
— Pode deixar, pai, eu vou tomar cuidado.
•••
Stiles, Ethan, Aiden e Kali já haviam chegado à faculdade. O trio foi para um lado enquanto stiles foi para o outro, já que hoje era dia dele ir até a aula de psicologia.
Para stiles, as horas estavam demorando uma eternidade para passar, o que fez o homem ficar ansioso, já que ele havia planejado um compromisso logo depois das aulas.
Quando o ponteiro marcou 14:00, stiles pegou suas coisas, jogou na mochila, saindo o mais rápido possível.
Seu compromisso não era nada de mais, apenas uma confraternização entre seus parentes mais próximos, seu pai e Peter, mas para o mesmo aquilo era de extrema importância, já que eles eram os únicos que ficaram ao lado dele em seu momento de fraqueza.
Antes de ir para casa, o mesmo deu uma passadinha no mercado e comprou algumas coisas para preparar o jantar.
Quando stiles chegou em casa, seu pai e seu padrasto já o esperavam na porta.
— Chegaram cedo, isso é quase um milagre.
— Seu pai estava animado para te ver.
Disse Peter com um breve sorriso.
— Por que, pai? O senhor me viu hoje pela manhã.
— Eu sei, mas fiquei curioso com as suas novas amizades, faz tempo que nada diferente acontece, então fiquei feliz em saber que teve algo de novo na sua vida, filho.
— Eles são uns amigos que conheci, são gente boa.
O stilinski mais novo disse abrindo a porta do apartamento e dando espaço para que seus convidados entrassem.
— E por acaso, algum desses seus novos amigos chamou sua atenção, filhote?
— Quê? Não, eles são só meus amigos, e, além disso, você sabe que eu curto homens mais velhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Admirador-stalion [REVISADA]
FanfictionDepois de todos os problemas que teve que enfrentar praticamente sozinho por conta do Nogtsune, sua vida se inverteu quando começou a receber visitas de um lobisomem que nunca o atacou, apenas o olha como um predador faminto. O que ele não sabe é qu...