- 038

984 58 0
                                    

o alarme estava tocando, era o dia oficialmente que iríamos para a exposição de arte, nós divertimos muito ontem e os meninos estavam toda hora nos mandando mensagens com medo de nós deixar sozinhas, a gente deu bastante risada deste ocorrido. enfim me levantei da cama e me arrumei para ir ao primeiro evento, em toda minha vida não imaginava que eu iria estar aqui e ter uma oportunidade dessas, quando pequena eu sonhava com essa cidade, todos diziam que era a cidade do amor

encontrei com sarah e clara no corredor e logo entramos no carro que estava a nossa espera pra ir até a galeria, coisa chique demais, o ar estava com aroma de pinheiro.

a porta era enorme e tinha muita gente no lugar, com umas estruturas na entrada e uma escada enorme que nos levava até a porta, não conseguia tirar o sorriso do rosto em nenhum momento. ao entrar você já dá de cara com umas moças entregando panfletos de onde as artes estão posicionadas caso queira ver alguma em específico, nosso professor que estava nos fazendo companhia parecia estar maravilhado com tudo aqui também.

- nosso objetivo aqui é ver tudo, já que fomos convidados, nós encontramos aq as 17:00hrs da tarde, tem um shopping aq perto pra vcs almoçarem, cada uma tem o meu contato caso precisarem me chamar, se mantenham juntas e estejam aqui no horário, sem nenhum atraso! - o mesmo de óculos falou, com uma cara séria, até porque estávamos em um lugar que não conhecíamos então era algo sério. todas concordamos e colocamos pulseiras com nossos nomes e telefones pra caso algo aconteça. - se divirtam, mas não muito, sem encrencas, confio em vocês meninas.

- pode deixar professor. - clara confirmou e pegou minha mão e a da sarah nos puxando pra algum canto. - vamos ver os lá de trás tem um que eu quero muito ver.

concordei apenas maravilhada com tudo ao meu redor. simplesmente mágico tudo que envolva arte, as mãos de alguém fizeram isso, alguém se dedicou para isto acontecer.

senti um leve cutucão nas minhas costas e me virei, vendo um menino um pouco mais alto que eu, me olhando e sorrindo de leve.

- oi, então, meu amigo queria saber se você pode passar seu contato pra ele, ele te achou bonita. - arqueei uma sobrancelha, não sabia que as pessoas era assim tão cara de pau.

- ah, eu...

- ela namora moço. - sarah completou já que eu estava meio perplexa com a situação.

- ah, então mil desculpas moça, vou avisar ele. - sorri assentindo, sarah e clara viraram pra mim dando risada.

- parem de rir suas nojentas. - logo eu estava rindo também.

- te salvei dessa, me deve uma. - sarah disse me empurrando com o ombro de leve.

- é cada um que me aparece.

- vamos ali, tem uma arte que eu quero ver.

- a gente pode a noite ir em algum shopping?

- não estamos na nossa cidade sarah, não sabemos nem onde fica os shoppings daq, muito menos se tem isso aq.

- claro que tem, só jogar no google maps.

- você me irrita.

- eu sei, dois beijos. - clara nos olhava dando risada, eu e sarah vivíamos nos cutucando de alguma forma, era normal já.

★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
cartas de amor • jiara!Onde histórias criam vida. Descubra agora