★
★
- alguma dias depois -
jj.
- eu realmente tô largando tudo pra ir pra nova York porque o jj deu uma ideia?
- sim cleo, assim como eu estou também.
- embarcar nessas idéias do jj nunca é coisa boa, mas parece que a gente nunca aprende. - meus amigos estavam sentados ao meu lado no aeroporto, eram duas da manhã e nosso objetivo é chegar antes do meio dia lá, já que kiara vai estar em uma reunião e ao meio dia vai ao shopping pra comer algo, enquanto isso nos vamos nos hospedar no hotel e depois vamos nos encontrar com... PUTA MERDA O HOTEL.
- é, gente... - os meus três amigos olharam em minha direção, tirando o rafe que estava capotado na cadeira fazia uma meia hora. - eu meio que esqueci de descobrir o hotel que eles estavam.
- puta que pariu jacob, vc só tinha uma missão.
- eu paguei tudo porra. - falei tentando me defender.
- era óbvio que isso ia acontecer. - cleo disse querendo rir, sua convivência cmg a levava a crer que isso já ia acontecer. - então, eu descobri, salvo pelo bongo.
- sério? - perguntei ajeitando meus cabelos que nunca ficavam no lugar.
- sim, elas me falaram no dia que entraram no quarto.
- aí cleo salvadora da pátria, que o pope te coma em dobre hoje em ny.
- cala a boca jj. - pope me deu um tapa na nuca.
- vôo para Nova York em 20 minutos, portão 5. repetindo, vôo para Nova York em 20 minutos, portão 5.
- nova york aqui vamos nós. - falei me levantando e pegando minhas malas e passagens. - levantei e dei um tapa na cabeça de rafe, que acordou desnorteado e assustado.
- tem jeitos melhores de me acordar sabia seu otário?
- queria uns beijinhos?
- antes fosse do que a lapa de tapa que tu me deu.
- eu preciso ir no banheiro rápido, se não vou fazer xixi na cueca. - jonh b disse, ele estava meio nervoso desde que fomos buscar ele na sua casa.
- vai correndo então porra, vamos perder o vôo.
- segura minhas coisas. - ele saiu em disparada para o banheiro mais próximo, só vi as medeixas do seu cabelo moreno ao vento.
-
- caralho cadê a porra do jonh b, faz 10 minutos que foi no banheiro esse vagabundo. - falei começando a ficar irritado.
- ele deve ter ficado preso no vaso, vamos perder o vôo.
- eu vou lá arrastar ele pelos cabelo. - rafe falou e já saindo em direção.
- última chamada para o vôo pra Nova York portão 5. - a voz robotizado ecoava pelo aeroporto e nada de jonh b aparecer, ele me paga.
- ACHEI ELE, VAMOS CORREM.
- tava aonde desgraçado, se perdemos o voo eu te desce o cassete.
- tive um probleminha de dor de barriga, tenho agonia de altura.
- para de falar, só corre. - pope disse arrastando a gente, mas nada adiantou, quando chegamos o vôo ja tinha saído e de repente senti meus nervos a flor da pele querendo muito bater em algo, ou neste caso, em alguém.
- a. gente. perdeu. a. porra. do. vôo. porque. você. estava. com. dor. de. barriga. jonh b eu vou te matar. - falei pausando, fazendo a cada palavra o jonh b dar um passo para trás.
- vamos reagendar as passagens rápido, o próximo não deve sair muito tarde, não é hora pra gente se matar.
tarde de mais eu já tinha acertado um soco no saco de jonh b, que agr se contorcia no chão.
- porra cara, meus filhos.
- fiz um favor pra eles. - falei indo em direção a sala pra reagendar a bendita das passagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cartas de amor • jiara!
Fanfic𝐤𝐢𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐞𝐫𝐚 é uma artista que admira quem escreve sobre seus sentimentos. 𝐣𝐚𝐦𝐞𝐬 𝐣𝐚𝐜𝐨𝐛, mais conhecido por jj, é um ótimo jogador de futebol e é caidinho na melhor amiga da sua irmã. Será que bilhetes com letras em caixa alta...