Em uma noite estrelada, Luiza e Valentina planejaram meticulosamente o próximo grande golpe em suas vidas. Enquanto traçavam estratégias na cabana isolada, uma faísca de empolgação brilhava em seus olhos.
Luiza: (empolgada) Valentina, acho que está na hora de mirarmos nos diamantes novamente. Já mostramos nossa perícia com outros roubos, mas os diamantes... ah, eles são o ápice da nossa ambição!
Valentina, sempre estrategista, concordou:
Valentina: Diamantes são a escolha perfeita. Nosso histórico vai nos ajudar a burlar a segurança, mas precisamos de um plano impecável para tornar isso grandioso.Elas mergulharam em um elaborado planejamento, considerando cada detalhe desde a seleção do alvo até as rotas de fuga. A confiança entre Luiza e Valentina era palpável, e cada troca de olhares revelava a determinação em alcançar o sucesso.
O grande dia chegou, e a execução do roubo foi um espetáculo de habilidade e destemor. Luiza surpreendeu Valentina com sua astúcia, enquanto Valentina demonstrou por que era conhecida como a mente por trás dos golpes perfeitos.
Após o êxito, elas celebraram o triunfo em um esconderijo secreto, onde as risadas ecoaram pela sala. Valentina, olhando nos olhos de Luiza, disse:
Valentina: Juntas, somos imparáveis. Nenhum diamante escapa das Ladrãs de Diamantes.
Em meio às comemorações, Luiza teve uma ideia ousada:
Luiza: E se deixarmos nossa marca em cada local que roubamos? Uma assinatura que desafie as autoridades, algo que torne nossos feitos lendários.
A ideia da assinatura "LD" nasceu ali, um símbolo discreto e desafiador deixado estrategicamente após cada golpe. As Ladrãs de Diamantes não apenas roubavam, mas transformavam cada feito em uma história a ser contada.
A notícia do casal formado pela criminosamente Valentina Diamond, e a ex-agente secreta que decidiram se tornar ladras de diamantes juntas, ecoou por toda a cidade. Os jornais estampavam manchetes provocativas, enquanto a população ficava fascinada com a reviravolta surpreendente.
*Manchete do Jornal: "Ladrãs de Diamantes - Ex-Agentes Secretas Deixam o Mundo em Choque!"*
A história das Ladrãs de Diamantes espalhava-se como fogo, criando um mito moderno que intrigava e encantava a todos. O casal, agora conhecido por suas iniciais "LD," tornou-se uma lenda urbana.
Enquanto a cidade absorvia a novidade, as Debs recebiam a notícia com decepção e incredulidade. Sofia, Duda, Rafaela, e até mesmo Toby, não conseguiam aceitar a reviravolta chocante na vida de Luiza.
Sofia: (Furiosa) Luiza traiu tudo o que acreditávamos. Nós a resgatamos, demos uma segunda chance, e ela simplesmente abandona tudo para virar criminosa?
Rafaela: Isso é uma vergonha! Ela não merece a insígnia que conquistou!
As Debs se reuniram em um ambiente tenso, discutindo como aquela reviravolta abalava não apenas a reputação delas, mas também a confiança entre as amigas.
Duda: (Refletindo) Nunca pensei que Luiza fosse capaz de algo assim. Nós confiamos nela...
Toby: (Ainda processando) Isso é surreal. O que deu nela?
Sofia, mesmo entre a fúria e a decepção, começou a traçar planos para lidar com a situação.
Sofia: Vamos enfrentar isso como Debs. Luiza fez suas escolhas, agora nós faremos as nossas. Temos que proteger a cidade dela, mesmo que ela não mereça.
A decisão de Sofia acende uma faísca de determinação nas Debs. Enquanto a cidade celebrava as Ladrãs de Diamantes, as Debs juravam manter a justiça e proteger o legado que construíram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor espião - VALU
RomanceFANFIC INSPIRADA NO FILME "D.E.B.S." Quatro jovens, Luiza, Duda, Sofia e Rafaela, são recrutadas por uma organização secreta após passarem em um teste peculiar durante a época de provas. Sua missão: infiltrar-se em uma universidade para resgatar uma...