Luiza e Valentina decidiram dar uma pausa em suas atividades criminosas, embarcando em uma semana de folga para desfrutar de momentos românticos juntas. Optaram por se refugiar em uma casa isolada nas montanhas, longe dos olhares indiscretos.
No interior aconchegante da cabana, Luiza acendeu uma lareira enquanto Valentina preparava um jantar à luz de velas. O crepitar do fogo proporcionava uma atmosfera acolhedora, e a sutil iluminação das velas destacava os olhares cúmplices entre elas.
Valentina: (brindando, olhando nos olhos de Luiza) À nossa semana de liberdade.
Luiza: À liberdade e a nós.
Após o jantar, decidiram explorar os arredores da cabana. Caminharam pelas trilhas tranquilas, respirando o ar fresco da montanha. Luiza parou para admirar a paisagem, e Valentina a abraçou por trás, sussurrando: "Estamos realmente aproveitando esse momento, não é?"
Luiza: (virando-se para ela) Sim, Valentina. Este é o nosso momento.
Nos dias que se seguiram, entregaram-se a atividades simples e prazerosas: assistiram ao pôr do sol juntas, trocaram carícias à beira de um lago sereno e compartilharam sonhos sobre o futuro. O tempo parecia desacelerar, permitindo que se entregassem completamente uma à outra.
Uma tarde, enquanto descansavam em uma rede, Luiza olhou nos olhos de Valentina e disse:
Às vezes, esqueço de todo o caos lá fora quando estou com você.Valentina: (acariciando seu rosto) É como se o mundo desaparecesse quando estamos juntas. Talvez seja isso que torna nossos momentos tão especiais.
No último dia da semana, decidiram fazer uma fogueira sob o céu estrelado. Sentaram-se lado a lado, observando as chamas dançarem. Luiza quebrou o silêncio:
Às vezes, me pergunto o que acontecerá depois de todas essas aventuras.Valentina: (segurando sua mão) O importante é que estamos juntas agora, Luiza. O futuro é incerto, mas o presente é nosso.
À luz da fogueira, trocaram promessas silenciosas, comprometendo-se a enfrentar o que quer que o destino reservasse.
Após a noite ao redor da fogueira, Luiza e Valentina decidiram encerrar o dia indo dormir juntas. Dentro da cabana, encontraram conforto em um quarto iluminado apenas pela luz da lua.
Valentina: (deitando-se ao lado de Luiza) Esta semana foi incrível, não acha?
Luiza: (abraçando-a) Sim, Valentina. Foi como um refúgio do mundo lá fora.
Decidiram relaxar assistindo a um filme na pequena tela da cabana. Luiza procurou algo na lista e sorriu ao encontrar um clássico romântico.
Luiza: (segurando o controle remoto) "O que acha de assistir a este? Pode ser nostálgico."
Valentina: Perfeito para encerrar nossa semana especial.
Enquanto o filme se desenrolava, elas se aconchegaram debaixo das cobertas. Elas se acariciam e o clima começa a ficar mais intenso.
A noite estava escura e silenciosa. Luiza, e Valentina, estavam finalmente sozinhas, longe dos perigos que costumavam enfrentar.
Luiza observou Valentina com um olhar faminto enquanto a criminosa movia-se sensualmente até ela. Seus corpos se encontraram, e os lábios se uniram em um beijo apaixonado, cheio de desejo e intensidade.
Enquanto suas mãos percorriam os corpos uma da outra, Luiza sentiu a pele macia de Valentina sob suas palmas, explorando cada centímetro com uma sede insaciável. Os suspiros se misturavam, e o ar carregado de excitação inundava o ambiente.
Valentina, com um sorriso malicioso, deslizou suas mãos habilidosas por baixo da blusa de Luiza, acariciando sua pele sensível. O toque era eletrizante, fazendo a ex-espiã arrepiar-se de prazer.
Luiza, não perdendo tempo, despiu Valentina com urgência, revelando sua pele quente e ansiosa. Suas mãos ágeis exploraram cada curva, cada recanto íntimo, explorando e enlouquecendo Valentina de desejo.
Sem desviar o olhar, Luiza empurrou delicadamente Valentina até a cama, beijando-a com paixão e intensidade. Seus lábios percorreram o pescoço da criminosa, deixando uma trilha de beijos marcantes e mordidas suaves, despertando um gemido ousado de prazer.
Valentina, incapaz de resistir à provocação sedutora de Luiza, rendeu-se completamente ao desejo e à luxúria. Ela envolveu as pernas ao redor da cintura da ex-espiã, buscando por mais contato, mais proximidade.
O calor interno cresceu e a intensidade aumentou à medida que seus corpos se moviam em perfeita sincronia, entregando-se um ao outro com uma paixão avassaladora. Os gemidos se entrelaçavam, criando uma sinfonia erótica que ecoava pelo quarto.
Luiza, movendo-se com precisão e agilidade, encontrou o ponto de prazer de Valentina, levando-a ao êxtase. Ambas se perderam em um momento de puro prazer, onde o mundo exterior desapareceu e apenas o amor e a paixão compartilhados entre elas existiam.
Depois de saciarem seus desejos mais íntimos, Luiza e Valentina se aconchegaram nos braços uma da outra, desfrutando do calor e da satisfação mútua. Seus olhares se encontraram novamente, repletos de um amor incrível e uma conexão inexplicável, provando que, mesmo em mundos distintos, elas encontraram em seus braços a plenitude e a felicidade que tanto ansiavam.
Valentina: (olhando para Luiza) Às vezes, sinto como se estivéssemos vivendo nossa própria história de amor.
Luiza: E é a melhor história que já vivi.
Entre risadas, trocas de olhares e carícias suaves, elas se perderam na narrativa do filme e, ao mesmo tempo, na história que estavam escrevendo juntas.
Quando os créditos finais apareceram na tela, Luiza desligou a TV e se voltou para Valentina.
Luiza: (sorrindo) Acho que deveríamos dormir. Amanhã é um novo dia, cheio de possibilidades.
Valentina: (beijando-a suavemente) E estou ansiosa para cada um desses dias ao seu lado.
Com a cabana envolta em tranquilidade, Luiza e Valentina se aconchegaram, prontas para enfrentar o que o futuro reservava. A semana de folga pode ter chegado ao fim, mas as memórias e os momentos compartilhados tornaram-se uma base sólida para o que estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor espião - VALU
Roman d'amourFANFIC INSPIRADA NO FILME "D.E.B.S." Quatro jovens, Luiza, Duda, Sofia e Rafaela, são recrutadas por uma organização secreta após passarem em um teste peculiar durante a época de provas. Sua missão: infiltrar-se em uma universidade para resgatar uma...