Preparações e Declarações

144 23 4
                                    

Na Academia D.E.B.S., Luiza se aprimora em sua formação, com a instrutora a alertando sobre a importância de estar pronta para todas as eventualidades.

Instrutora: Luiza, o baile é uma distração. Mantenha o foco nas missões.

Luiza concorda e dedica-se intensamente ao treinamento.

No quarto, Duda entra enquanto Luiza organiza seus papéis.

Duda: Essa ansiedade toda vai te consumir.

Luiza: Só quero garantir que tudo esteja nos trilhos.

Duda: Você está levando isso a sério demais.

Luiza: Tudo precisa ser perfeito. A segurança das D.E.B.S. depende disso.

No local secreto das D.E.B.S., Rafaela expressa suas preocupações.

Rafaela: Isso não parece uma missão normal, Luiza.

Luiza: Não é. Precisamos manter a fachada.

Duda questiona sobre possíveis problemas.

Caminhando pela cidade, Luiza encontra seu ex-namorado, Toby.

Toby: Luiza, precisamos conversar.

Luiza: Não acho que haja algo para discutir.

Na casa das D.E.B.S., elas se reúnem para discutir o futuro.

Instrutora: Esta semana é crucial. Estejam preparadas para qualquer desdobramento.

Luiza: Não vamos perder o foco.

Rafaela se aproxima de Luiza, enquanto Duda observa.

Rafaela: Isso é mais do que apenas uma missão?

Luiza: É a proteção de algo maior.

Duda: Vocês estão escondendo algo de nós?

No local secreto das D.E.B.S., a noite antes da grande revelação se desenrola com tensão, enquanto Luiza e as D.E.B.S. enfrentam o desafio de conciliar suas vidas secretas com as demandas do baile iminente.

A noite avança, e as agentes se preparam individualmente para o que está por vir. Em seus quartos, Luiza reflete sobre a semana intensa.

Luiza: (pensativa) Amanhã será o teste final. Toda essa preparação vai valer a pena.

No meio da noite, Luiza é surpreendida por um encontro inesperado com Toby, seu ex-namorado.

Toby: Luiza, precisamos conversar.

Luiza: (cética) Não acho que haja algo para discutir.

Toby: Eu só queria entender o que está acontecendo. Você mudou.

Luiza: (firme) As coisas mudaram, Toby. Eu também mudei.

Enquanto isso, no quarto ao lado, Rafaela confronta Duda sobre a tensão no ar.

Rafaela: Duda, elas estão escondendo algo de nós. Precisamos saber o que é.

Duda: (preocupada) Seja o que for, Luiza está no centro disso. Precisamos confiar nela.

A noite se estende com cada agente lidando com suas próprias dúvidas e expectativas para o grande teste que se aproxima.

---

No dia seguinte, na Academia D.E.B.S., o clima é de expectativa. As agentes se reúnem para receber as últimas instruções.

Instrutora: Hoje é o dia. Mantenham-se alerta e ajam de acordo com o plano.

Luiza está determinada a seguir adiante, apesar das incertezas que a rodeiam. O teste final se aproxima, e as D.E.B.S. estão prestes a enfrentar um desafio que vai além das missões convencionais.

---

O dia se desenrola, e na Academia D.E.B.S., Luiza está concentrada nas instruções finais quando, de repente, a tranquilidade é interrompida. A janela do quarto de Luiza se abre abruptamente, revelando a presença surpreendente de Valentina Diamond.

Valentina: (sorri) Oi, agente.

Luiza: (surpresa) Você não deveria estar aqui. Como entrou?

Valentina: Isso não é importante agora, precisamos conversar.

Luiza, determinada, aciona o botão de ajuda enquanto tenta manter a calma.

Luiza: (ao comunicador) Precisamos de reforços no meu quarto. É a Valentina.

As D.E.B.S. reagem rapidamente, correndo em direção ao quarto de Luiza. Quando chegam, encontram Valentina à frente, sorrindo de forma provocativa.

Rafaela: (preparando sua arma) Você não deveria estar aqui, Valentina.

Antes que atirem, Valentina salta pela janela, escapando das balas disparadas. No entanto, deixa para trás um gesto desafiador: algemas e uma flexa.

Valentina: (da janela) Pensava que éramos diferentes, Luiza. Que pena.

As D.E.B.S. ficam atônitas diante da fuga de Valentina.

Luiza: (frustrada) Ela é imprevisível. Vamos ter que reavaliar nossas estratégias.

A tensão paira no ar, e o teste final se transforma em um confronto inesperado, deixando Luiza e as D.E.B.S. com uma nova ameaça a ser enfrentada.

---

Enquanto a noite cai, Valentina retorna à sua base secreta, sentindo o peso das últimas ações. Igor, seu fiel parceiro, e irmão, percebe sua frustração.

Igor: O que está acontecendo, Valentina? Por que esse repentino cansaço?

Valentina: (suspira) Cansei desse jogo. Cansei de tentar conquistar Luiza desse jeito.

Igor: (intrigado) Você a ama, não é?

Valentina: (olhando fixamente) Mais do que posso admitir.

Igor, sem hesitar, sugere uma mudança radical.

Igor: E se tentássemos algo diferente? Reconquistá-la de uma maneira que ela nunca esperaria.

A ideia se forma na mente de Valentina, e ela decide dar um passo fora da vida criminosa.

Valentina: Vamos devolver tudo que roubamos. Pedir desculpas publicamente. Gerar manchetes positivas.

Isso gerou publicamente, manchetes positivas em todos os canais de TV.

No entanto, Luiza parece indiferente às notícias e resiste às tentativas de Valentina. Até mesmo uma cesta de chocolates é rejeitada, com Sofia tomando uma atitude drástica.

Luiza: (ao comunicador) Deixe-a tentar. Não vai mudar nada.

Sofia: Isso é para o seu próprio bem, Luiza.

Enquanto isso, na escola, Luiza se destaca academicamente, mas guarda um segredo em seu caderno, onde desenha Valentina.
Duda percebe, mas Luiza fecha rapidamente.

Duda: (ao ver o caderno de Luiza) O que é isso?

Luiza: Nada demais. Coisas minhas.

Determinada a reconquistar Luiza, Valentina eleva suas ações. Um holograma no céu com suas iniciais e um pedido de uma segunda chance é projetado. Luiza vê, mas Toby entra no quarto, e ela finge ignorar.

Luiza: (ao ver) O que é isso? Será possível?

Toby: (entrando no quarto) O que está acontecendo?

Luiza: Nada importante.

Valentina, buscando uma última chance, tenta até mesmo fazer a prova para entrar nas D.E.B.S., mas sua jornada é interrompida quando é pega colando, resultando em um soco no professor.

A incerteza paira sobre a possibilidade de Valentina mudar seu destino e conquistar o coração de Luiza.

Amor espião - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora