As semanas passaram, e Luiza e Valentina mergulharam cada vez mais no mundo do crime, tornando-se uma dupla imparável de ladras de diamantes. Os noticiários agora destacavam os ousados roubos cometidos pelo casal, enquanto a ex-agente secreta, Marrie, assistia com descrença. As Debs, por outro lado, estavam profundamente decepcionadas ao descobrirem que a sua antiga líder se unira ao lado sombrio.
Enquanto isso, Luiza e Valentina desfrutavam da adrenalina e da emoção de seus golpes. Em uma noite chuvosa, elas planejavam infiltrar-se em um museu renomado para roubar um diamante raro. A tensão estava no ar enquanto elas discutiam estratégias no esconderijo secreto.
Valentina: Achou que seria fácil?
Luiza: Nada é fácil quando se trata de diamantes, Valentina.
Elas se equiparam com trajes furtivos e deslizaram pelas sombras, contornando os sistemas de segurança. O museu estava quieto, exceto pelo som da chuva batendo nas janelas.
Luiza: Pronta para isso?
Valentina: Sempre. Vamos fazer isso.
Elas desativaram os lasers com destreza, chegando cada vez mais perto do diamante valioso. No entanto, no momento em que Luiza estava prestes a colocar as mãos nele, as luzes do museu se acenderam, revelando a figura de Marrie.
Marrie: Não acredito que vocês chegaram a esse ponto.
Valentina: Achou que poderia nos deter?
Marrie sacou sua arma:
Marrie: Você está indo longe demais.
Roubar diamantes não é o caminho.Luiza, com um sorriso desafiador, respondeu:
Luiza: Desculpe, Marrie, mas escolhemos nosso próprio caminho.
Uma breve troca de tiros ecoou pelo museu, com Luiza e Valentina desviando habilmente das balas. Elas conseguiram escapar, deixando Marrie para trás.
De volta ao esconderijo, Luiza olhou para Valentina:
Luiza: Estamos indo longe demais?
Valentina: Talvez este seja o nosso caminho. Juntas.
Enquanto isso, as Debs reuniram-se para discutir o que fazer em relação à traição de Sofia. Duda, agora líder, expressou sua decepção, mas Igor sugeriu que talvez elas devessem seguir em frente.
Igor: Quem sabe o que aconteceu na vida dela para levá-la a fazer essa escolha?
Enquanto a notícia do roubo se espalhava, Luiza e Valentina estavam ocupadas admirando o diamante que haviam adquirido. Uma sensação de triunfo e cumplicidade encheu o ar.
Dias depois, enquanto assistiam ao pôr do sol da cobertura de um prédio, Luiza disse a Valentina:
Luiza: Isso é o que escolhemos, não é?
Valentina: (assentindo) Sim, e não mudaria nada.
Enquanto o mundo as via como criminosas, Luiza e Valentina sabiam que, de alguma forma, haviam encontrado algo único e especial em sua parceria de roubos. O destino das Debs e de Marrie permanecia incerto, mas para Luiza e Valentina, a vida de diamantes era uma jornada que escolheram trilhar juntas.
Dias se passaram desde o último grande golpe de Luiza e Valentina, mas o mundo não esqueceu. O casal continuava a surpreender a todos com sua ousadia e inteligência, deixando um rastro de perplexidade por onde passavam.
Em uma noite silenciosa, enquanto Luiza e Valentina planejavam seu próximo movimento, uma notícia inesperada chegou até elas. Um comunicado na televisão informava sobre uma recompensa substancial oferecida pela captura da dupla de ladras de diamantes.
Âncora de Notícias: ...uma quantia significativa para quem fornecer informações que levem à prisão de Luiza e Valentina Diamond. As autoridades estão intensificando os esforços para trazer essas criminosas à justiça.
Luiza franziu a testa, olhando para Valentina:
Valentina: Parece que nossa fama está nos alcançando.
Luiza: (sorrindo) Não podemos deixar que nos capturem.
Decididas a manter seu reinado de ladras invictas, Luiza e Valentina começaram a se preparar para um último grande golpe. Elas haviam ouvido falar de um diamante lendário, guardado em uma fortaleza impenetrável.
Luiza: (pensativa) Este pode ser o nosso maior desafio.
Valentina: (determinada) E também nossa maior conquista.
Enquanto isso, Marrie, a ex-agente secreta, ainda se via atormentada pelo desaparecimento de Luiza. Determinada a trazer justiça, ela se aproximou das Debs, que estavam divididas entre a decepção e a saudade da antiga líder.
Marrie: Precisamos detê-las antes que algo pior aconteça.
Duda: (refletindo) Talvez Igor tenha razão. Talvez haja mais na história delas do que sabemos.
Igor olhou para Duda com um olhar que dizia "Eu disse".
Enquanto isso, Luiza e Valentina começaram a executar seu plano para roubar o diamante lendário. Cada movimento, cada estratégia, era calculado com precisão. A fortaleza, conhecida por ser inexpugnável, seria o desafio final.
Luiza: (sussurrando) Estamos prontas para isso?
Valentina: (confiante) Sempre.
A noite do grande roubo chegou. A fortaleza estava envolta em sombras, e Luiza e Valentina se moviam como fantasmas pela escuridão. Cada guardião, cada obstáculo, era superado com astúcia e agilidade.
Finalmente, diante do diamante lendário, Luiza e Valentina trocaram um olhar que transmitia toda a jornada que compartilharam.
Luiza: (sorrindo) Juntas até o fim.
Valentina: (segurando o diamante) Até o fim.
Mas, no momento em que elas estavam prestes a escapar, as luzes da fortaleza se acenderam. Uma figura misteriosa apareceu: Marrie.
Marrie: Acharam que poderiam escapar para sempre?
Um sorriso desafiador surgiu nos rostos de Luiza e Valentina.
Luiza: (sorrindo) Não é sobre escapar, Marrie. É sobre escolher como vivemos.
Valentina: (olhando para o diamante) E desta vez, escolhemos ser livres.
Com um movimento ágil, elas escaparam mais uma vez, deixando Marrie para trás.
O mundo estava dividido entre aqueles que as viam como criminosas e aqueles que, de alguma forma, entendiam a liberdade que buscavam. O destino de Luiza e Valentina estava entrelaçado com o brilho dos diamantes roubados e com a sombra de um passado misterioso.
Enquanto as Debs e Marrie buscavam respostas, Luiza e Valentina desapareceram na noite, prontas para viverem sua próxima aventura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor espião - VALU
RomanceFANFIC INSPIRADA NO FILME "D.E.B.S." Quatro jovens, Luiza, Duda, Sofia e Rafaela, são recrutadas por uma organização secreta após passarem em um teste peculiar durante a época de provas. Sua missão: infiltrar-se em uma universidade para resgatar uma...