Escolha Perigosa

182 29 3
                                    

Um dos concelheiro das D.E.B.S. entrou em contato com elas, dizendo que Valentina Diamond estava assaltando um banco e que elas precisavam impedir o roubo.

O banco estava envolto em um silêncio tenso quando as D.E.B.S. adentraram, respondendo à chamada para um suposto roubo. Sofia, sempre alerta, notou imediatamente algo suspeito.

Sofia: (sussurrando) Isso cheira a armadilha.

No entanto, à frente, o cofre do banco estava escancarado, um convite irresistível para as agentes.

Luiza: (decidida) Não é uma armadilha. Vamos entrar.

Rafaela discordava, expressando suas preocupações.

Rafaela: (preocupada) Luiza, isso não está certo. Podemos estar entrando em uma cilada.

Luiza: (firme) Não podemos recuar. Precisamos investigar.

As quatro agentes entraram no cofre, enquanto Sofia continuava alerta. Luiza, confiante de que estava tomando a decisão correta, sorriu para Rafaela.

Luiza: Viu? Não era uma armadilha.

Mas, num momento de traição do solo, o chão se abriu, e Luiza foi abruptamente jogada para baixo. A porta do cofre se fechou automaticamente, aprisionando Rafaela, Duda e Sofia.

Rafaela: (gritando) Eu avisei que era uma armadilha!

Luiza, ao cair, encontrou Valentina à sua espera. Surpresa, ela questionou a presença da criminosa.

Luiza: O que você está fazendo aqui?

Valentina: (calma) Só vim pedir desculpas por ontem. Eu passei dos limites.

Luiza: Você precisa soltar os reféns e devolver o dinheiro. A situação está fora de controle.

Enquanto isso, dentro do cofre, onde as três agentes tentavam manter a calma. Sofia fumava, ignorando os alertas de Duda sobre o oxigênio limitado.

Duda: Para de fumar, Sofia! Vai acabar com o ar!

Rafaela, contrariando as advertências, decide se juntar a Sofia no cigarro.

Rafaela: (ignorando) Eu preciso relaxar.

Luiza estava brava com Valentina.

Luiza: Você precisa entender que eu não posso estar aqui!

Valentina, tentando acalmar a situação, pediu desculpas a Luiza.

Valentina: Eu não queria te estressar, desculpa.

Luiza: (gritando) Eu não estou estressada!

Luiza expressou sua frustração, chamando a si mesma de surtada e especulando sobre o que Valentina pensava dela.

Luiza: Você deve achar que sou louca.

Valentina: (negando) Eu não acho isso.

Luiza, reconhecendo que havia descontado injustamente em Valentina, pediu desculpas.

Luiza: Desculpa por ontem. Eu não queria que você entendesse mal.

Valentina assegurou a Luiza que entendia, mas a agente prosseguiu, admitindo seus sentimentos de maneira direta.

Luiza: Eu gosto muito de você. Mas não do jeito que você gosta.

Valentina, já ciente dessa dinâmica, afirmou compreender. Luiza, com um sorriso irônico, agradeceu à criminosa por ter planejado o golpe, mas questionou como suas amigas saberiam onde ela estava.

Valentina: Ah, elas não vão.

Luiza: (perplexa) Por que não?

Valentina: (com despreocupação) Credo, você está falando como se elas fossem morrer.

Luiza, incrédula, perguntou se Valentina poderia soltá-las.

Luiza: Isso é sério.

Valentina, com uma expressão brincalhona, pegou um controle e desativou a armadilha.

Valentina: (irônica) Pronto, chata, satisfeita?

Luiza: (brava) Isso não teve graça.

Valentina: (brincando) Eu achei engraçado.

Luiza, irritada, disse que já estava indo embora. Valentina, tentando impedir sua partida, expressou seus sentimentos de maneira inesperadamente sincera.

Valentina: Eu sei que a história entre nós não daria certo. Mas nos últimos dois dias, eu me senti viva como há muito tempo não me sentia.

Valentina, resistindo à tentação de ficar, virou-se para sair. No entanto, Luiza a puxou pelo braço, e as duas se entregaram a um beijo intenso.

Valentina: Vem comigo. O que você tem a perder?

Luiza: (sorrindo) Tudo.

Valentina: (desafiadora) E se for tudo o que você precisa perder?

Enquanto Luiza e Valentina compartilhavam aquele momento intenso, longe dali, Duda, Rafaela e Sofia conseguiram escapar do cofre. Ao se depararem com a mensagem "Eu estou com a garota" deixada por Valentina, o pânico tomou conta delas.

Sofia: (alarmada) Precisamos contar aos chefes. Imediatamente!

As três agentes correram para informar seus superiores sobre o desaparecimento de Luiza. A notícia rapidamente se espalhou pela base das D.E.B.S., criando uma onda de urgência e preocupação.

A Comandante, junto com outros líderes da organização, reuniu a equipe para discutir a situação.

Comandante: grave) Valentina armou isso como uma distração. Nossa prioridade é encontrar Luiza.

As D.E.B.S. mobilizaram todos os recursos disponíveis, embarcando em uma busca intensiva por Luiza e Valentina. Enquanto isso, a dupla improvável estava em fuga, navegando por becos e ruas obscuras.

O jogo de gato e rato se desenrolava em meio a uma cidade noturna, onde as sombras escondiam segredos e paixões proibidas. Luiza, dividida entre sua lealdade às D.E.B.S. e os sentimentos crescentes por Valentina, enfrentava uma encruzilhada emocional.

Enquanto as agentes rastreavam as pistas deixadas por Valentina, a criminosa revelou à Luiza que seu plano era fugir da cidade. A tensão aumentava, pois o relógio da busca não parava de contar.

Amor espião - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora