Na tranquila casa das D.E.B.S., o telefone tocou, interrompendo a calmaria que reinava no local. Sofia, como líder do grupo, atendeu, e a voz do outro lado da linha revelou uma informação delicada. Uma mulher, misteriosa e decidida, estava delatando o paradeiro de Luiza e Valentina. Essa mulher, para surpresa de todos, era a ex de Valentina.
Sofia: (ao telefone) Como você sabe disso?
Informante misteriosa: (resoluta) Não importa. Apenas estejam preparadas para o que vai acontecer.
Ao compartilhar a notícia com as demais D.E.B.S., o clima na casa mudou instantaneamente. Duda, em especial, sentiu o coração acelerar. Temia que a descoberta de Luiza e Valentina juntas trouxesse consequências indesejadas.
Duda: (em pensamento) Preciso fazer algo. Elas não podem ser encontradas juntas.
[Enquanto isso, na casa de Valentina...]
Luiza e Valentina estavam no quarto, trocando carícias e se entregando à paixão que surgira entre elas. O clima descontraído logo se transformou em brincadeiras, e as risadas ecoavam no ambiente. Luiza, em um gesto inadvertido, deu um beliscão nas costas de Valentina, que prontamente retribuiu.
Elas começaram a brincar de fazer cosquinha uma na outra, mergulhando em um momento de leveza e cumplicidade. No entanto, a atmosfera mudou quando Valentina, com um movimento rápido, ficou por cima de Luiza, segurando seus braços na cama, exercendo uma dominação suave.
Valentina: (séria) Você me ama?
Luiza: (olhando nos olhos de Valentina) Sim, eu amo.
Elas se beijaram intensamente, selando o momento carregado de emoções e desejos.
[Do lado de fora, os eventos tomavam um rumo diferente...]
As agentes das D.E.B.S. e os policiais decidiram unir forças e se dirigiram ao endereço fornecido pela informante misteriosa. Enquanto isso, na entrada, Igor notou a movimentação e decidiu investigar. Ele chamou os capangas para impedir a invasão, mas, ao se aproximar de Duda, a confusão se instalou.
Igor: (confuso) O que está acontecendo aqui?
Duda: (nervosa) Não tem tempo para explicar agora. Precisamos impedir que eles entrem.
Sofia avistou Duda e Igor, gritando para apressá-los. Duda, sentindo a urgência do momento, desferiu um soco em Igor, que desmaiou instantaneamente.
Ao entrarem no quarto, a cena chocante que se desdobrava deixou todos atônitos. Luiza e Valentina, nuas e se beijando, eram um quadro que os agentes não esperavam encontrar.
Luiza: (tentando explicar) Não é o que vocês estão pensando.
Toby, triste, e as demais agentes, chateadas, se retiraram do local. Duda, frustrada, olhou para Luiza, que se viu sem saída diante da situação.
Duda: (desapontada) Eu tentei avisar.
Luiza, sentindo o peso das consequências, olhou para Valentina e soube que precisava tomar uma decisão difícil.
Luiza: (sussurrando para Valentina) Eu preciso voltar para casa.
Na casa das D.E.B.S., Luiza retornou após o incidente com Valentina, apenas para se deparar com o comitê e a grande líder delas. A líder expressou sua indignação, questionando Luiza sobre o que ela pensava ao participar de uma caçada nacional e dormir com uma suspeita. A repreensão continuou, destacando a seriedade da situação e a possível repercussão negativa para a reputação da líder e da academia.
Líder das D.E.B.S.: (furiosa) Eu organizei uma caçada nacional e você achou que isso era uma piada? Não tenho cara de palhaça!
Luiza, tentando justificar, mencionou que estava pesquisando, mas a líder não aceitou tal explicação.
Líder das D.E.B.S.: (irritada) Traição! Compactuar com o inimigo. Eu serei motivo de piada na comunidade, e vou te mandar para longe.
Nesse momento, Sofia, uma das D.E.B.S., interrompeu a líder, questionando se isso era uma infração terrível para ela e para a academia. A líder, visivelmente irritada, respondeu com frustração.
Líder das D.E.B.S.: (exasperada) Será que não estou me expressando direito?
Sofia sugeriu que havia uma maneira de tirar proveito da situação e propôs a Luiza ser a Debs do ano na formatura, argumentando que isso poderia beneficiar a líder e a academia. Rafaela acrescentou que ninguém mais precisava saber o que aconteceu, apenas as pessoas presentes.
Sofia: (explicando o plano) Vamos relatar que resgatamos Luiza da Valentina em cima da hora. Luiza estará traumatizada, mas bem. Ela vai à aula amanhã e à formatura sábado à noite com o Toby. Luiza fará um discurso, mostrando como lutou contra Valentina e sobreviveu para lutar novamente.
O toby, ao ouvir isso, ficou feliz com a ideia.
Sofia: (continuando) Senhora Marrie, você ganhará mais uma pena no cocar, sem perder um membro valioso da equipe.
Marrie, inicialmente relutante, concordou com o plano. Entretanto, ela expressou preocupações sobre a possibilidade de Luiza amar a inimiga e como garantir que ela não fugisse novamente.
Sofia: (firme) A Luiza que eu conheço não faria isso. Vamos perguntar a ela.
Sofia destacou que Luiza não trairia seus amigos e seus pais. Argumentou que Luiza poderia ter sofrido lavagem cerebral ou manipulação mental por parte de Valentina.
Sofia: (certa) A Luiza que eu conheço nunca nos trairia assim. Não sabia o que estava fazendo, não é verdade, Luiza?
Luiza, confirmando, murmurou um "é". Sofia enfatizou que a líder deveria manter segredo e garantiu que Luiza ficaria sob custódia 24 horas por dia.
Então, Luiza pediu para conversar com Sofia, mas ela se recusou a perdoar, reafirmando que debs se ajudam, mas aquilo estava além de seu perdão. Duda tentou abordar Sofia, mas ela se afastou, recusando-se a olhar para ela.
Rafaela, de maneira mais suave, disse a Luiza que ela não era tão chata quanto pensava, mas também não era tão esperta.
Luiza tentou se explicar para Toby, mas ele recusou e saiu.
Luiza também pediu desculpas a Duda, que, emocionada, confessou que só queria ganhar a insígnia porque acreditava no que faziam. Agora, tudo havia mudado, e Duda saiu chorando.Luiza, perdida e sem apoio, foi chamada para a entrevista.
Investigador: Onde está Valentina Diamond? E quanto à sua relação com ela?
Luiza: Eu não sei onde ela está, e não temos uma relação. Eu estava investigando, tentando descobrir seus planos.
Investigador: Você espera que acreditemos nisso? Dormir com uma criminosa?
Luiza: Eu estava fazendo meu trabalho como agente. Não é fácil entrar na mente de uma vilã. Eu não a amo, se é isso que estão insinuando.
Sofia: (intervindo) Luiza, lembre-se, estamos tentando resolver isso da melhor forma possível. Siga o plano, faça o discurso na formatura, e tudo ficará bem.
Luiza: Eu entendo, Sofia, mas não posso acreditar que isso é o certo.
Investigador: Você tem conhecimento de algum plano futuro de Valentina Diamond?
Luiza: Não, eu disse, não sei onde ela está e não estou envolvida em nenhum plano futuro.
Sofia: (encorajadora) Luiza, você está fazendo o que é melhor para todos nós. Manter a calma e seguir o plano.
Luiza: (resignada) Tudo bem, farei o discurso. Mas só quero que saibam que não concordo com isso.
Enquanto a entrevista continuava, Luiza sentiu o peso da situação. O plano, por mais conveniente que fosse para manter as aparências, não aliviava sua consciência. Ela sabia que o caminho à frente seria complicado e cheio de desafios, mas, por ora, precisava lidar com as consequências de suas ações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor espião - VALU
RomanceFANFIC INSPIRADA NO FILME "D.E.B.S." Quatro jovens, Luiza, Duda, Sofia e Rafaela, são recrutadas por uma organização secreta após passarem em um teste peculiar durante a época de provas. Sua missão: infiltrar-se em uma universidade para resgatar uma...