Valentina e Luiza escolheram uma praia afastada em Barcelona para passar a virada do ano. As ondas suaves se encontravam com a areia, proporcionando um som relaxante enquanto o céu noturno estava repleto de estrelas cintilantes.
Valentina: (sorrindo) Este lugar é perfeito para nos despedirmos deste ano e dar as boas-vindas ao próximo.
Luiza: (admirando a vista) Com certeza. Mal posso esperar para ver o que o futuro nos reserva.
Elas estenderam uma toalha na areia e acenderam velas ao redor, criando uma atmosfera acolhedora. À medida que a meia-noite se aproximava, o som distante de fogos de artifício começou a ecoar no horizonte.
Valentina: (segurando as mãos de Luiza) Estamos prestes a testemunhar o primeiro momento mágico deste novo ano.
Luiza: (com um brilho nos olhos) E que seja apenas o começo.
A contagem regressiva começou, e no momento exato da virada, o céu explodiu em uma chuva de cores vibrantes. Os fogos refletiam nos olhos apaixonados de Valentina e Luiza enquanto elas se abraçavam.
Valentina: (sorrindo) Feliz ano novo, meu amor.
Luiza: (retribuindo o abraço) Feliz ano novo, Valen. Que este ano nos traga ainda mais alegrias.
Elas brindaram com champanhe, sentindo a efervescência do momento. O som das risadas e comemorações ao redor só aumentava a felicidade que compartilhavam.
No dia seguinte, decidiram explorar Barcelona juntas, começando com uma visita à icônica Sagrada Família.
Luiza: (maravilhada) Nunca imaginei estar aqui.
Valentina: (sorrindo) Bem-vinda a Barcelona, meu amor. Este é só o começo da nossa jornada aqui.
Ao longo do dia, exploraram a cidade, experimentaram pratos locais em pequenos restaurantes e se perderam nas ruas estreitas e cheias de história. A cada momento, o amor entre Valentina e Luiza se fortalecia.
À noite, escolheram um restaurante à beira-mar para um jantar romântico.
Valentina: (brindando) À nossa jornada, aos nossos sonhos e às surpresas que o futuro nos reserva.
Luiza: (sorrindo) A cada desafio, a cada conquista, estaremos juntas.
A noite continuou com risadas, histórias e planos para o futuro. Cada momento era um presente que compartilhavam.
Ao caminharem de volta para o hotel, Valentina conduziu Luiza até uma fonte iluminada.
Valentina: (tirando algo do bolso) Este é um presente para começarmos o ano com o pé direito.
Ela entregou a Luiza uma pequena caixa envolta em papel dourado. Ao abrir, Luiza encontrou um colar delicado com um pingente de estrela.
Luiza: (surpresa) Valen, é incrível. O que significa?
Valentina: (sorrindo) As estrelas representam nossos sonhos e o brilho que eles trazem para nossas vidas. E você é a estrela que ilumina a minha.
Luiza: (abraçando Valentina) Eu te amo, Valen. Este é o melhor presente.
Elas trocaram um beijo apaixonado sob as estrelas, celebrando não apenas o início de um novo ano, mas também o amor que compartilhavam.
O especial de Ano Novo foi marcado por momentos de felicidade, amor e esperança. Valentina e Luiza enfrentariam os desafios do novo ano juntas, fortalecendo ainda mais o vínculo que construíram.
Luiza e Valentina decidiram explorar cada canto de Barcelona, imersas na riqueza cultural da cidade. Navegaram pelas ruas de paralelepípedos repletas de história, exploraram mercados locais com aromas irresistíveis e se perderam em jardins encantadores que pareciam saídos de um conto de fadas.
Luiza: (sorrindo) Barcelona é realmente um tesouro de experiências.
Valentina: (entrelaçando os dedos) E compartilhar esses momentos contigo faz cada descoberta ainda mais significativa.
À tarde, decidiram se aventurar até o Parc Güell, uma obra-prima de Gaudí onde a arte e a natureza se encontravam de maneira sublime. Entre esculturas vibrantes e mosaicos coloridos, sentiram-se envolvidas pela magia do lugar.
Luiza: (maravilhada) É como se estivéssemos em um sonho.
Valentina: (acenando com a cabeça) E somos as protagonistas deste conto que estamos escrevendo juntas.
Ao anoitecer, escolheram um charmoso café com vista para a cidade. Sentadas na varanda, compartilharam risadas, olhares cúmplices e reflexões sobre o que ainda estava por vir.
Luiza: (contemplando o horizonte) Às vezes, parece surreal.
Valentina: (acariciando a mão de Luiza) Mas é real, Luiza. E estamos construindo nossa história, página por página.
Para encerrar o dia de maneira especial, optaram por um jantar romântico em um restaurante à beira-mar. Sob a luz das velas e com a brisa suave do Mediterrâneo, brindaram não apenas à virada do ano, mas aos inúmeros capítulos que ainda estavam por serem escritos.
Valentina: (erguendo a taça) A nós, ao nosso amor e às aventuras que ainda estão por vir.
Luiza: (sorrindo) Que venham mais histórias, mais descobertas e, é claro, mais amor.
O brinde foi seguido por um suave beijo, um símbolo da promessa mútua de enfrentar o futuro juntas. Sob o céu estrelado de Barcelona, Luiza e Valentina encerraram o especial de Ano Novo, ansiosas por continuar a tecer sua história de amor na cidade que agora chamavam de lar.
——————
Autora passando aqui para desejar um ótimo 2024 para vocês.
Que este novo ano traga alegria, realizações e momentos inesquecíveis para todos vocês! Que cada desafio seja uma oportunidade de crescimento e que a felicidade esteja sempre presente em suas vidas. Feliz Ano Novo! 🎉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor espião - VALU
RomanceFANFIC INSPIRADA NO FILME "D.E.B.S." Quatro jovens, Luiza, Duda, Sofia e Rafaela, são recrutadas por uma organização secreta após passarem em um teste peculiar durante a época de provas. Sua missão: infiltrar-se em uma universidade para resgatar uma...