Olá, essa é minha primeira fanfic e tudo não passa de um teste, sinceramente, espero que dê certo... Tenho muitas histórias no papel mas não postei com receio e tals... Espero que gostem!
Boa leitura! :)
__ / / __
Chou Tzuyu andava tranquilamente pelos corredores do colégio, seu uniforme verde musgo bem passado combinando com o paletó e a saía que ia até um pouco a cima do joelho lhe fazia parecer uma dessas atrizes de dramas coreanos, e seu cabelo, bem, seu cabelo longo castanho claro que sempre caia em ondas bem feitas pelas mãos de sua namorada, tirava suspiros.Chou era taiwanesa mas vivia na Coreia desde muito nova, conheceu a namorada a poucos meses e então sua vida virou de cabeça para baixo.
Minatozaki Sana era japonesa e mudou para Coreia aos dozes anos com sua prima e tia, Sana era a patricinha amada e aclamada por todos, tinha um ego gigante e uma necessidade de sempre sair por cima, doentia. Definitivamente, a japonesa necessitava de terapia urgente.
Tzuyu nunca foi lá famosinha como Sana mas tinha um grupo de amigos desajustados, que se resumia em três pessoas, que ela amava de todo coração. Ela - apesar dos altos e baixos - gostava da vida que tinha e de sua popularidade nada popular no colégio.
Mas então veio Sana.
No final do primeiro semestre escolar, Jisoo e Jennie Kim assumiram um relacionamento público, elas foram o primeiro casal a se assumir assim tão abertamente, ao contrário do que todos esperavam, elas não receberam uma onda de piadinhas ou bullying, não, não, elas ganharam popularidade e ficaram a cima de Minatozaki na cadeia popular.
Sana jurava que o relacionamento era faxada pois Jennie Kim era sua arque inimiga desde do fundamental e sua sede de ver a japonesa por baixo era maior do que qualquer coisa. A popularidade de Sana caiu no chão em menos de dois dias, ela precisava fazer algo a respeito e então foi ai que Chou entrou na história.
A japonesa precisava superar a notícia bombástica de Jennie e sua nova garota, e para isso precisava de alguém que outrora fora invisível no colégio, alguém que ninguém conhecia pois assim não teriam informações suficientes e a popularidade iria aumentar.
Nada melhor que uma fofoca misteriosa.
Chou estava tirando meleca do nariz quando foi puxada para o banheiro do colégio e praticamente obrigada a aceitar a proposta maluca da japonesa.
__ Vamos fingir um namoro mas não iremos dizer a vento e poupa, nós iremos deixar que os outros descubram. Tenho meus contatos e darei um empurrãozinho no jornal da escola para publicar a notícia sobre "o namoro secreto de Minatozaki Sana e o porquê ela não contou a ninguém antes."
Tzuyu piscou perplexa com o plano de Sana e como foi escolhida a dedo pela própria japonesa mas também não era besta, ser amiga de Jin por longos anos lhe rendeu a aprender a aproveitar as oportunidades que a vida lhe dá.
Claro, Jin era um vigarista, pão duro de humor duvido que sempre procurava uma forma de arrancar dinheiro dos outros, Chou não chegava aos pés do amigo mas era uma ótima aprendiz.
Não pensou duas vezes antes de perguntar:
__ E o que eu ganho com isso?
__ Quanto você quer?
__ Muito mais do que você possa pagar, com certeza.
Sana bufou irritada, uma longa discussão se iniciou para ver qual valor seria pago e quanto tempo teriam que encenar, no fim, após claramente está sendo extorquida por Chou, Sana fechou o acordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se Uma Namorada Para S.A.N.A
FanfictionChou Tzuyu faz um péssimo acordo e para sair dele sem perder dinheiro ou a amizade dos amigos, ela precisa desesperadamente achar uma namorada para sua contratante Minatozaki Sana mas quem? Quem em sã consciência conseguiria conquistar aquele coraçã...