__ Tzuyu! Você não pode se trancar ai para sempre, abre a porra dessa porta! __ Sana gritou pela milésima vez socando a porta do banheiro de Hirai Momo. __ Agora, caralho!
Tzuyu revirou os olhos com o linguajar sofisticado da japonesa, a verdade era que já fazia vinte e nova minutos que estava ali fugindo do inevitável. Encarar a furada que si meteu.
Vamos aos fatos, bolar um plano para que Myoui ficasse com Minatozaki era estúpido e infantil, Chou admitia isso.
Fazer cartinhas e comprar presentes? Okay, bem infantil.
Se unir com Myoui e Son para realizar esse plano infantil? Bem... Era pedir para dar errado.
Olhando agora, a taiwanesa admitia que falhou miseravelmente, nos filmes e livros esses planos sempre dão certo mas a vida real não é um filme, certo?
Pensar que todo esse tempo - muito provavelmente - Sana já sabia de tudo, do plano, dos presentes, das cartinhas e esteve rindo as custa de si fazia o estômago de Tzuyu revirar. Imaginar que foi motivo de piada interna dos outros era um trauma para si. Ela não queria aquilo.
Sim, Chou foi infantil em vários pontos mas admitir isso em voz alta era de mais. E o videogame? Pelo visto não compraria tão cedo. A amizade com Jin, Nayeon e Felix? Estava fragilizada. No fim seu plano falhou, ainda não tem dinheiro e quase perdeu os amigos.
Isso sim é uma belíssima merda.
Com o pensamento de finalizar aquilo e pular logo para a parte em que Sana joga tudo na cara de Tzuyu e admite que já sabia de tudo e estava o tempo todo rindo da taiwanesa pelas costas, Chou levantou do chão e destravou a porta abrindo lentamente.
Sana parecia confusa e preocupada.
__ O que deu em você?! __ Sana deu um passo a frente com semblante irritado. __ Por que fugiu como um gato molhado?
Tzuyu riu pequeno.
__ Gato molhado? Que expressão é essa?
__ Não muda de assunto, idiota. __ Sana esticou a mão e tocou na bochecha da outra. __ Você estava chorando?
Tzuyu afastou a mão da outra.
__ E você se importa?! Estava rindo de mim esse tempo todo! __ brigou tentando segurar as lágrimas, mais uma vez.
Sana inclinou a cabeça em pura confusão.
__ Rindo de você? __ coçou a bochecha. __ Por que eu estaria rindo de você?
__ Não se faça de besta, Minatozaki! __ bufou irritada. __ Eu já entendi tudo! Você e sua melhor amiga de infância e a namorada estúpida dela. Eu sei que você sabe.
A japonesa cruzou os braços impaciente.
__ Sei do quê? E o que Momo tem haver com isso?
__ Você sabe que eu inventei de unir você e a- PERA! O QUÊ? MOMO? __ gritou arregalando os olhos. __ Mas não era Mina?
__ Mina? __ Sana parecia tão perdida quanto uma andorinha. __ O que tem a Mina?
__ Sua melhor amiga de infância?
__ Não, não. __ escorou no batente da porta impedindo de Chou sair. __ Minha amiga de infância é a Momo, desde o Japão.
__ Mas e Chaeyoung?
__ O que tem?
__ A namorada dela é a-
__ Momo! Você não viu a aliança delas?
Okay, volta, vamos recomeçar.
__ Então a namorada de Chaeyoung é a Momo, que é a sua amiga de infância. __ falou para si mesma assimilando todo o mal ocorrido. __ E você não sabe de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se Uma Namorada Para S.A.N.A
FanfictionChou Tzuyu faz um péssimo acordo e para sair dele sem perder dinheiro ou a amizade dos amigos, ela precisa desesperadamente achar uma namorada para sua contratante Minatozaki Sana mas quem? Quem em sã consciência conseguiria conquistar aquele coraçã...